domingo, junho 28, 2009

Vereador Ângelo e sua mãe, Dagmar, foram vítimas de assaltantes


Ontem à noite, o vereador Ângelo Suassuna e sua mãe, Dagmar, secretária do município, viveram momentos de terror, ao serem assaltados quando vinham de Caraúbas, na passagem pela ponte de Sororoca.

Ao atravessarem a ponte, eles foram abordados por dois sujeitos que estavam numa moto e foram ameaçados com um revólver e forçados a entregarem tudo: jóias, dinheiro, celulares e o carro, que foi levado pelos assaltantes.

“Foi horrível. A sensação é de impotência e no momento só pensei na minha filha”, relata Ângelo, abalado emocionalmente com a violência da qual já foram vítimas todos os alunos que se deslocam para Caraúbas e que precisam passar por aquela ponte.

Sensibilizados com o fato e solidários ao companheiro, os vereadores irão tomar uma atitude com relação à recuperação daquela ponte, que vem sendo prometida pela governadora desde a campanha do ano passado.

“Não podemos cruzar os braços diante da insegurança vivida pela população de Apodi e especialmente por causa de uma obra que vem sendo ignorada pela governadora”, diz o presidente da Câmara, João Evangelista, que promete tomar providências.

Saiu na coluna de César Santos

Às turras

Parece sem conserto o problema de relacionamento entre o governadorável Robinson Faria e a governadora Wilma de Faria. Os dois estão se batendo de frente a toda hora. O último episódio, relatado ontem pela coluna, ocorreu em Apodi, quando Robinson montou um discurso pelo campus da Uern e Wilma derrubou em seguida. Ele acha que a governadora está o escanteando em nome de Iberê.

Frase
"A governadora Wilma de Faria desfez em Apodi o que havia feito três dias antes. Ela optou pelo enfrentamento político.”
ROBINSON FARIA
Presidente da Assembleia Legislativa e governadorável, sobre o relacionamento político com a governadora.