domingo, setembro 25, 2011

Evangelista exulta amigos que lhe ensinaram a fazer política


Evangelista vice-presidente do PR também fez uso da palavra no encontro do PR em nossa cidade saudando nominalmente os pré-candidatos pelo PR nas próximas eleições a vereadores, se somando a ele e Hélio no próximo pleito.

Sobre como se fazer política ele lembrou nomes que o ensinaram a ser um político de idéias próprias, lembrando primórdios de sua vida, comparando os ofícios de políticos com professores que são sensíveis as necessidades das pessoas.

Ele disse que tantos partidos juntos indicam que esses partidos realmente gostam de Apodi, e que querem ver esse município crescer e se desenvolver.

Júnior Carlos afirma que ser necessária a união partidária em Apodi

Vereador pelo PSB Júnior Carlos trouxe sua fala neste sábado falando inicialmente do seu prazer em está presente ao encontro do PR, afirmando a importância da união de tantos partidos.

“Apodi precisa desses partidos políticos que tanto têm contribuído para o bem de nossa cidade” finalizou Júnior Carlos.

Hélio da Ambulância afirma que estará com Pinheiro onde ele estiver


Vereador pelo PR Hélio da Ambulância abriu os discursos dos que fizeram parte da mesa no encontro no PR em Apodi e falou de sua alegria em fazer parte do partido que é presidido por Pinheiro em nossa cidade.

Ele falou do seu trabalho como Vereador e de seu colega Paulo de Telécio junto a pessoas carentes de nossa cidade, se dizendo satisfeito pelo trabalho que vem realizando junto ao nosso povo.

Ele pediu a João Maia e George Soares que fizessem um esforço para arranjar uma Ambulância para ele fazer o trabalho junto a povo carente de nossa cidade, já que enfrenta dificuldades por não poder oferecer isso a população pobre de Apodi.

“Quero deixar bem claro que a decisão tomada por Pinheiro e por Evangelista será a minha decisão” afirmou Hélio da Ambulância.

Ângelo de Dagmar pede que Pinheiro seja candidato novamente a prefeito de Apodi

O Vereador pelo PV Ângelo de Dagmar também trouxe sua palavra na manhã deste sábado, 24 fazendo inicialmente o pedido de desculpas pela ausência de sua mãe Dagmar que é filiada ao PR e que estava de viajem.

Ele falou de se pensar, planejar e fazer que é pensamento do partido da república, pedindo que Pinheiro que voltasse a colocar seu nome a disposição da população como candidato a prefeito pelo PR.