domingo, maio 30, 2010

Emocionado vereador Júnior agradece a todos
























O vereador Júnior Carlos iniciou seu discurso se dizendo emocionado, por aquele momento tão importante em sua trajetória como vereador, e se disse está sem palavras para adjetivar aquele momento.

Ele se dirigiu a Lauro, e agradeceu ao mesmo por ter acreditado em seu projeto, de construir quadras de esportes nas comunidades carentes de nosso município, que é tão carente de locais para a prática de esportes.

O parlamentar falou do nome da quadra que se chamará Francisco Diassis da Costa, uma justa homenagem ao um desportista da terra, que merece ser homenageado, destinando aquele momento a seus familiares, pois os mesmo merecem.

Finalizando Júnior disse que foram quarenta dias na comunidade, todos os dias incansavelmente acompanhando a construção, passo a passo, e disse que a parceria entre ele e Lauro vai continuar, tanto é que já está prevista a inauguração em breve de outras duas quadras, uma no Assentamento Frei Damião e outra na Baixa Fechada.

“Quero agradecer o empenho de todos, não vou mencionar nomes pra não ser injusto, mas este é um sonho que começou muito antes, na antiga gestão da comunidade, e que agora se torna realidade. Estou muito feliz não tenho nem palavras para descrever esse momento, muito obrigado” finalizou emocionado Júnior Carlos.

Lauro diz: “feliz da comunidade que tem um vereador como Júnior Carlos”










Ao ser lhe franqueada a palavra durante a solenidade de inauguração da quadra de esportes na comunidade de Juazeiro I, o pré-candidato Lauro Maia, que levou o titulo de amigo de Juazeiro, se disse muito orgulhoso em participar daquele momento.

Falou do primeiro contato entre ele e Júnior Carlos, e que a priori ficou receoso se aquele projeto de construir quadras nas comunidades daria certo, mas pela alegria da população naquele momento, pôde comprovar que o mesmo não só dá certo, mas que é um sucesso.

Ele ainda salientou a ausência do Poder Público municipal naquela ação, pois entende se vital a união de todos em prol da população de Apodi, pois tem conhecimento das carências da mesma, prometendo empenho como potencial representante do povo.

“Meu compromisso é com Apodi, a partir de agora, e tenho certeza que outras obras vitais a Apodi acontecerão, pois essa luta, essa parceria vai continuar em prol das pessoas mais necessitadas” finalizou Lauro.

Representando a prefeita Goreti, secretário Eron Costa diz que iniciativa é brilhante


O secretário de agricultura do município de Apodi Eron Costa que representou a prefeita Goreti Pinto na solenidade de inauguração da quadra do Sitio Juazeiro I, na noite deste sábado classificou como uma iniciativa brilhante a construção da mesma.

Eron falou da região do Vale e suas potencialidades, enfatizando que iniciativas como estas deveriam ser copiadas, e que deveriam se estender a todas as comunidades do nosso município.

“Parabenizo a você Júnior Carlos e toda comunidade pela excelente realização em prol desse povo do Vale do Apodi” finalizou Eron.

Evangelista ressalta persistência e interesse de Junior Carlos


O presidente da Câmara Municipal de Apodi, vereador João Evangelista usando da palavra durante a inauguração da quadra do Sitio Juazeiro, disse que o entrosamento entre Junior Carlos e Lauro, foi primordial para que aquela quadra fosse construída

“Ainda me lembro do primeiro encontro entre Lauro e Júnior, tive a oportunidade de presenciar quando Júnior entregou o projeto a Lauro, no inicio confesso, pensei que não fosse dá certo, mas hoje vejo que é uma realidade” disse Evangelista.

Finalizando o seu discurso, Evangelista disse que Lauro tem ao seu lado um Vereador de valor, pois como presidente da Câmara tem autonomia para falar isso ao mesmo, terminando dizendo que esta parceria entre os dois irá render muitos frutos em prol da população de Apodi.

“Você Júnior representa muito bem a ideologia do nosso partido” frisa Simão


O ex-prefeito de Apodi Simão Nogueira Neto, presidente municipal do partido, participou ontem a noite da inauguração da quadra de esportes da comunidade de Juazeiro I, onde iniciou seu discurso falando das lutas do seu partido, o PSB.

Simão ressaltou a amizade construída entre ele Lavoisier, Wilma e agora Lauro Maia, que ao longo desse tempo vem trazendo coisas benéficas a toda população apodiense.

Ele ainda frisou a expressividade do PSB local, e disse ver em Junior Carlos, seu sobrinho, um exemplo de representatividade a sigla, alguém que conseguiu assimilar de forma espontânea a ideologia de trabalho do partido, voltada para o social e o bem comum da população.

“O povo daqui pedia a Júnior Carlos uma quadra, e aqui esta ela hoje, estamos pisando na mesma, é por isso Júnior que você sempre terá o apoio do nosso partido” finalizou Simão.

Presidente da Associação destaca união entre todos


O presidente da Associação do Sitio Juazeiro I, Alan de Alcimar, falou da união da comunidade, que não poupou esforços em prol da construção da quadra de esportes, pois entende ser ela de grande importância.

Ele disse que Júnior Carlos ao lado de seus amigos, que contribuíram diretamente para a realização daquele sonho, não sabem dimensionar a alegria que os mesmos trouxeram principalmente aos jovens do local.

Genivan Varela destaca esforço de Júnior Carlos


Genivan Varela iniciou o seu discurso na noite de ontem na solenidade de inauguração da quadra de esportes em Juazeiro I, dizendo de sua alegria em participar daquele momento como desportista e como legislador.

“Sei que não é dever de Júnior Carlos realizar obras como estas, pois sabemos de quem realmente é a responsabilidade, por isso que esta quadra se torna ainda mais importante não só para esta comunidade, mas para todo Vale do Apodi” frisa Genivan.

“Estamos felizes por ter contribuído com este momento”

Os moradores da comunidade de Juazeiro I, que tem por oficio a construção e doaram a mão de obra em prol da construção da quadra de esportes da comunidade, frisaram a alegria de fazer parte daquele momento.

Os pedreiros Francisco, Francisco de Assis, Temister, e Jair salientaram a união do povo do local, a abnegação de cada um, que com um pouco contribuiu para aquele momento se tornar realidade.

“Podemos notar em cada rosto a alegria do nosso povo, isso é muito gratificante pra mim, e como contribuinte deste momento me sinto, honrado, na verdade me sinto um privilegiado” disse Temister.

“O Poder legislativo é atuante” destaca Júnior Souza


O ex-vereador Júnior Souza presente a solenidade da inauguração da quadra de esportes em Juazeiro I, falou do mutirão realizado pela comunidade, por Júnior Carlos e seus amigos.

Júnior Souza disse que uma realização como aquela mostra claramente que o Poder Legislativo apodiense é atuante, e incentivou que as pessoas cobrassem mais de seus representantes, de seus políticos para que as coisas pudessem acontecer ainda mais.

Finalizando ele pediu a Lauro Maia que olhasse como futuro deputado para o Vale do Apodi que tanto precisa de ações como a da quadra de esportes, pedindo empenho de Lauro para construção de uma escola e um posto de saúde para atender toda população do Vale do Apodi.

“Essa quadra vai tirar nosso jovens dos bares” destaca tesoureira da associação


Dona Zelenice uma das pessoas mais influentes da comunidade de Juazeiro I, falou da alegria dela de te recebido pelo Vereador Júnior Carlos a implantação de uma quadra de esportes na comunidade.

Ela disse que antes o destino dos jovens eram os bares, mas agora isso está mudando, pois eles agora vêm a quadra jogar seu futsal e depois voltam pra seus lares em paz.

Zelenice ainda destacou que a comunidade precisava muito de uma quadra como aquela, e por isso é que toda comunidade unânime mostra todo esse agradecimento a Júnior Carlos, com sua presença hoje aqui neste local.

Atleta da comunidade mostra satisfação pela inauguração da quadra


Na palavra de um desportista nato da comunidade o jovem Edgar, que milita no futebol apodiense, mostrou toda sua satisfação de poder contar agora com uma quadra em sua própria comunidade, próximo a sua casa.

Ele salientou a importância da quadra não sé a ele mais também aos garotos mais novos, que estão iniciando e que vão ter a oportunidade de ter um instrumento de prática esportiva tão próxima a suas casas.

Ex-presidente classifica como a realização de um sonho


O ex-presidente da comunidade de Juazeiro I, o jovem Genaro, se disse muito feliz por aquele momento, pois lembra que esta luta começou com Júnior Carlos quando ele ainda era presidente da comunidade.

“Uma quadra como esta é vital em nossa comunidade, pois já notamos nesses poucos dias de construção da mesma, a alegria dos nossos jovens que agora depois de um dia enfadonho de trabalho tem um local pra praticar esportes, ao invés de ficarem ociosos, fazendo qualquer outra coisa” disse Genaro.

“Júnior é um guerreiro” diz Paulo de Telécio


O vereador Paulo de Telécio também participou do evento de inauguração da quadra do Sitio Juazeiro I, onde frisou que se cada colega parlamentar representasse sua comunidade, como Junior Carlo o faz, o desenvolvimento de Apodi seria alavancado.

Paulo ainda destacou a parceria entre ele Lauro e Junior, que será vital para adquirir bens coletivos em prol da população local, se dirigindo a Lauro e cobrando a realização da troca a da tubulação da comunidade de Melancias, finalizou suas palavras.