sexta-feira, agosto 26, 2011

Evangelista participa do programa Alô Educação neste sábado


O Presidente da CMA, Vereador Evangelista estará participando na manhã deste sábado, 27 do programa Alô Educação na FM Cidade às 07h00minh programa idealizado e apresentado por professores de nossa cidade.

Um dos assuntos debatidos no programa será a questão do transito caótico em nossa cidade, que tem gerado inúmeros debates.

Programa Legislativo Forte volta ao ar neste sábado

O Programa Legislativo Forte, líder de audiência será retomado neste sábado, 27 após vários pedidos da população de Apodi que estava praticamente sem canal de comunicação com os Vereadores apodienses.

Mediante o pedido de alguns colegas Vereadores e de parte da população o Presidente fez um esforço e já na última quinta-feira, transmitiu com qualidade a sessão ordinária direto do auditório Bevenuto José de Paiva e neste sábado estará retomando ao vivo o programa da CMA, gerado nos estúdios da FM Cidade em Apodi e gerado para FM Lagoa em Soledade.

O programa vai ao ar a partir das 11h00minh e é aberto a todos os Vereadores que desejem participar trazendo seus projetos e intentos para a população de Apodi.