segunda-feira, julho 27, 2009

O QUE DIZEM AS PESSOAS SOBRE OS POLÍTICOS E A CORRUPÇÃO


" As denúncias não seguem adiante por causada pouca-vergonha, da impunidade e do corporativismo.O cénario politico é um nojo. Não poderia haver tratamentodiferente entre politicos e pessoas comuns"
ROMEU SÁ FREIRE, 55ADMINISTRADOR - RJ

Cadê a placa?

Obra importante para o município

A exemplo de outras construções, não há placa de identificação

Faixa informa o que será construído, mas falta dizer quanto será gasto

Exemplo de como as coisas devem ser feitas

Os Vereadores em Ação flagram mais uma obra da prefeitura que não tem placa de identificação. Trata-se da construção de um muro no terreno onde está sendo construído o parque do Criador, uma obra muito importante para os criadores do município, que possui um dos maiores rebanhos de caprinos do Estado. A obra é de pequeno porte, mas a lei exige que haja uma identificação. Na administração da prefeita Goreti, primeiro gasta-se o dinheiro e depois a conta é apresentada à população.

Comunidade de Quixabeirinha comemora Festa de Santana

Festa entre as equipes que disputaram o torneio de futebol: Imóvel (amarelo) e Algodão (vermelho)

As péssimas condições de iluminação não desanimaram as equipes



Evangelista e Ângelo posam com as equipes

Comunidade participativa

Durante a comemoração da Festa de Santana, no Sitio Quixabeirinha, os Vereadores em Açao testemunharam um verdadeiro exemplo de perseverança nesta comunidade, que durante o inverno enfrentou muitas dificuldades.

A festa não pode ser realizada da forma que costumava acontecer, devido às péssimas condições das estradas, o que dificulta o acesso à comunidade. Dessa forma, as comemorações se resumiram às celebrações e um torneio de futebol em uma quadra improvisada, no chão batido e com uma iluminação precária.

“Eles realizaram uma verdadeira festa de heróis. Só com as bênçãos de Santana mesmo, para dar esse exemplo de amor ao esporte, porque apesar das condições adversas, o encontro entre as comunidads transmitiu muito companheirismo”, ressalta o presidente da Câmara, João Evangelista, que participou da festa acompanhado do vereador Ângelo Suassuna.