segunda-feira, janeiro 25, 2010

Secretária de Finanças depõe na CPI dos Royalties





A secretária de Finanças da prefeitura municipal, Marlice Lopes, depôs hoje pela manhã na CPI dos Royalties, após ser convocada pelos membros da comissão, para ouvir explicações sobre a aplicação de recursos provenientes da exploração de petróleo no município.


A comissão já havia convocado o secretário de Obras, Nilson Fernandes para esclarecer dados sobre a prestação de serviços de algumas empresas contratadas com os recursos dos royalties. As informações do secretário não coincidiram com as declarações do contador da prefeitura, que foi o primeiro a depor na CPI.

Para comparar as informações, os membros da comissão acharam por bem convocar Marlice, para conferir os dados e dar um parecer sobre os dados informados. “Faremos uma análise dos documentos apresentados e somente quando tivermos uma posição definitiva sobre o que nos foi informado, é que apresentaremos à opinião pública”, adianta Chico de Marinete, presidente da comissão.








Após confirmada sua reeleição, o presidente da câmara, João Evangelista faz questão de frisar que continuará promovendo a união entre os legisladores do Apodi. “Queremos toda a tranqüilidade possível na câmara, os debates são necessários, mas não podemos admitir falta de respeito . Todas as opiniões serão respeitadas, pois somos os representantes do povo”





A secretária de Finanças da prefeitura, Marlice Lopes, prestará depoimento na CPI dos Royalties agora pela manhã, na Câmara Municipal, perante os membros Chico de Marinete, Genivan Varela, Junior Carlos. Ela é a segunda secretária a ser convocada para prestar explicações sobre a aplicação dos recursos dos royalties. Voltamos com mais informações.