sexta-feira, maio 08, 2009

Você vai se apaixonar por Letícia!

Letícia é uma garota de 6 anos que adora estudar. O que você faria se tivesse uma filha como Letícia e constatasse que o direito básico da criança, que é o acesso à educação, estivesse sendo desrespeitado? E você acha que por esse motivo, ela desistiu de estudar? Conheça a história dessa garotinha, nas próximas postagens.

Vereadores visitam conjunto Garilândia

Genivan e Ângelo visitam as casas

Vereadores constatam boa qualidade no material utilizado


Cumprindo agenda de visitas prevista no Movimento Vereadores em Ação, o presidente da Câmara, João Evangelista, companhado dos vereadores Genivan Varela, Ângelo Suassuna, Júnior Carlos e Chico de Marinete visitaram o conjunto Habitacional Garilandia.

Localizado no Bairro de Lagoa Seca, o conjunto foi construído para atender às necessidades de funcionários da prefeitura que exercem a função de gari, daí a denominação Garilândia.

Programa criado na administração passada, o conjunto previa a construção de 50 casas, mas nenhuma foi entregue. A prefeita Goreti Silveira concluiu 12 casas, mas só entregará as mesmas, quando forem concluídas 24.

“A prefeita está de parabéns por esse benefício a um segmento tão carente no setor habitacional e também pela qualidade e estrutura das casas, que são muito boas”, elogia o presidente da câmara que questiona apenas o fato das casas concluídas não serem entregues logo.