quarta-feira, maio 25, 2011

Máquinas preparam material para operação tapa buracos nas estradas vicinais




Paulo Teleço acompanhando o trabalho da máquina

Nesta época do ano uma das principais preocupações de quem mora na zona rural é com relação às estradas vicinais, que dão acesso as comunidades rurais do município. Pensando nisso a prefeita Goreti Pinto, juntamente com sua equipe, tem procurado trabalhar para resolver os transtornos causados pelas chuvas.

Máquinas estão trabalhando para juntar o barro que será usado para a operação tapa buracos nas estradas vicinais de Apodi. “A principal reclamação dos moradores de nossa comunidade é com o local conhecido como Corredor de Dodó, onde tem muitos buracos, e é o caminho usado por cerca de 50 pessoas, que passam diariamente pelo local”, comentou o vereador Paulo Telecio..

O local citado dá acesso ao sítio Pau Ferrado, onde moram várias famílias apodienses. Paulo Teleço além de acompanhar o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais, foi o doador da matéria prima que será usada para o serviço “Todo o barro será retirado do terreno do meu irmão Xavier Ferreira, já fizemos isso pra que o serviço seja adiantado”, concluiu o vereador.

Dois vereadores trabalhando em prol da comunidade

A comunidade de Melancias é uma das localidades privilegiadas por contar com dois vereadores residentes. Arnaldo João da Costa (PP) e Paulo Telécio (PPS) figuram entre os que legislam em prol de toda a cidade de Apodi, mas que estão dedicam-se bastante a comunidade de Melancias.

ASCOM - PMA