quarta-feira, maio 30, 2012

Sessão conjunta concede títulos de cidadãos a magistrados do estado


















Uma sessão Solene conjunta realizada na tarde desta quarta-feira, 30 na sala de júri do Fórum Municipal de Apodi Desembargador Newton Pinto premiou com títulos de cidadãos Os Desembargadores Saraiva Sobrinho e Vivaldo Pinheiro e ainda os Juízes do TRE/RN Nilo Ferreira Junior, Ricardo Procópio de Melo e Nilson Roberto Cavalcante.

A sessão conjunta foi um fato inédito, elogiada por todos os magistrados e contou com os Vereadores de Apodi, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo.

Estiveram presentes várias autoridades, entre elas a Dra. Ana Clarisse, Juíza da comarca de Apodi, entre várias autoridades judiciárias e legislativas de toda região.

Evangelista enaltece Desembargador Saraiva Sobrinho


No seu discurso final o Presidente da CMA, Vereador Evangelista quebrou o protocolo solene e fez elogios ao presidente do TRE/RN Desembargador Saraiva Sobrinho sentado ao seu lado na composição da mesa, afirmando que o mesmo foi um professor para ele, um incentivador em sua trajetória política.

“Quero dizer Dr. Saraiva que não guardo nenhum rancor dos ensinamentos que o senhor me passou, pois eles foram de grande valor na vida política, e tenho certeza que eles continuarão sendo muito importantes em minha vida” afirmou Evangelista.

Sete Vereadores apodienses prestigiam eventos na tarde desta quarta-feira



Os Vereadores Evangelista, Paulo de Telécio, Genivan Varela, Chico de Marinete, Hélio da ambulância, Junior Carlos e Ângelo de Dagmar compareceram nos dois eventos realizados na tarde desta quarta-feira em Apodi.

O primeiro foi o lançamento da pedra fundamental da sede do TRE/RN, realizado ao lado da sede da promotoria pública de nossa cidade em um circo montado no próprio terreno onde será construído o prédio, e o segundo aconteceu na sala de júri do Fórum Municipal, uma sessão conjunta solene realizada pelas câmaras municipais de Apodi, Rodolfo Fernandes, Itaú e Severiano Melo.