quarta-feira, junho 01, 2011

Vereadores visitam escola municipal no Sítio do Góis





Os Vereadores Chico de Marinete e Evangelista visitaram na manhã desta quarta-feira, 01 a Escola Municipal Valdemiro Pedro Viana, no Sitio de Góis, onde funciona como escola pólo daquela região, com cerca de 100 alunos, sendo duas turmas do ensino fundamental à tarde e o infantil pela manhã.Nessa região existem 03(três) escolas, localizadas no Sitio Paulo Canapum, P.A. São Bento e Góis. A diretora desse pólo é a senhora Patrícia Penha.

A professora Aurizandra Barbosa conversou com os Vereadores e fez alguns comentários de interesse do poder publico, afirmando que o diretor por pólo melhorou muito o contato secretária versos escola.

Segundo os Vereadores a merenda escolar continua sendo um grave problema, toda essa semana estão liberando os alunos no intervalo porque não tem merenda, além da estrutura física muito inadequada, pois o prédio que funciona a escola é da visão mundial.

Os Vereadores Chico de Marinete e Evangelista receberam informações que a diretora recebe somente R$ 900,00 (novecentos reais) por mês para merenda escolar desses alunos. Houve um bom e franco dialogo com as duas professoras Dona Fátima e Aurisandra Barbosa.

Evangelista participará de evento na casa de cultura logo mais as 16h00minh


O Presidente Evangelista recebeu o convite para participar logo mais as 16h00minh do evento promovido pela prefeita Goreti Pinto, para assinatura do plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores municipais, aprovado a cerca de quinze dias pela CMA.

Evangelista confirmou através de sua assessoria de comunicação que honrará o convite feito pelo executivo, prestigiando as centenas de servidores que devem lotar a casa de cultura para acompanhar a importante conquista.

“Estaremos ao lado dos servidores participando dessa importante conquista, é algo de suma importância que vem premiar o esforço dos nossos servidores, por esse motivo estaremos prestigiando esse evento” confirmou Evangelista.

Vereadores retomam atividade de jogos em comunidades rurais




Nesta terça feira, 31 os VEREADORES EM AÇÃO estiveram mais uma vez realizando os jogos Vereadores e Amigos, retomando após um período invernoso dessa feita no P.A. Frei Damião, a convite do Vereador Junior Carlos, onde estiveram presentes os Vereadores Evangelista, Genivan Varela e Chico de Marinete.

A comunidade esteve presente em grande número, lotando a quadra que fica no centro da comunidade, denotando mais uma vez aprovação a presença dos Vereadores no assentamento.

Quanto à partida de futsal o time da comunidade venceu os Vereadores e amigos pelo placar de 7x5. Outras comunidades receberão a visita dos Vereadores nos próximos dias.