segunda-feira, novembro 14, 2011

Evangelista compõe mesa na inauguração da agência da previdência social de Apodi





O Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR participou da festa de inauguração da agencia do INSS de Apodi, que aconteceu na tarde noite desta segunda-feira, 14 onde representou o poder legislativo apodiense no macro evento.

A inauguração teve a participação do Ministro da previdência Social, Garibaldi Alves Filho, da Governadora Rosalba Ciarline, deputada federal Sandra Rosado, deputado federal Henrique Alves, secretário Betinho Rosado, prefeita Goreti Pinto, vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva, representantes do INSS a nível nacional entre outras autoridades, além de varias representações da sociedade civil apodiense.

Em seu discurso Evangelista exaltou o interesse da classe política em trazer um órgão tão importante para nossa cidade, um investimento de quase um milhão de reais, que não servirá somente para Apodi, mas para toda essa região que diariamente tinha que se deslocar a outras cidades. “A população de Apodi agradece esta grande agencia, pois vemos que aos poucos Apodi começa a ser premiada com aquilo que realmente a população merece” afirmou Evangelista.