domingo, fevereiro 20, 2011

Evangelista prega lealdade a Pinheiro




O Presidente da CMA, Evangelista surpreendeu a todos no encontro realizado na comunidade e Reforma, pedindo para fazer uma homenagem a quem ele adjetivou de seu pai na política.

Olhando para Pinheiro, o presidente disse que se preocupou com ex-prefeito esta semana, que teria ido a Natal fazer uma bateria de exames, ele aproveitou e lamentou que muitos não dêem o devido valor a Pinheiro, mas sabe que homenagens serão feitas apenas quando ele se for desse plano terreno, e que entende que seria interessante que isso fosse feito agora, pois Pinheiro está nosso meio.

Ele falou do trabalho da Câmara, destacou a labuta de seus colegas Ângelo e Junior presentes ali, falou das inovações feitas na CMA, tudo isso fruto de um trabalho serio e voltado para a população pelos Vereadores.

Ele disse que aquele grupo que mescla a experiência de Simão e Pinheiro, com a sua juventude, de Ângelo, de Junior Carlos e demais colegas, só comprova que é BLOCO forte, coeso, e que pensa no bem de Apodi.

Orgulho-me de passar lá em Berg Morais, por exemplo, e dizer ele faz parte do meu grupo, formamos um BLOCO forte, que visa a coletividade e que posso dizer com todas as letras hoje: “Eu tenho um grupo”.

“Muito obrigado Pinheiro por ter me colocado na política, de me fazer um homem público, quero dizer de público a todos vocês e a você Pinheiro; Jamais sairei de perto de Pinheiro” finalizou Evangelista.

Vereador diz se sentir em casa no Vale do Apodi




O Vereador Junior Carlos, um dos representantes do PSB no encontro do BLOCO DEMOCRÁTICO, realizado neste domingo, 20 na comunidade de Reforma, organizado por Solon Regalado presidente do PSDB, fez um discurso pautado na sua região, o Vale do Apodi.

Junior se disse feliz por está ali, revendo amigos, abraçando familiares, enfim, sendo recebido por colegas e amigos que o conhecem desde criança, frisando que estes sabem muito bem do trabalho que ele desenvolve na Câmara principalmente por sua região, lembrando do trabalho no Juazeiro, Baixa Fechada, e avisando que outras comunidades serão em breve contempladas.

Ele fez questão de destacar que faz parte desse BLOCO DEMOCRÁTICO, que mescla juventude e experiência, que esse BLOCO não tem nomes de cartas marcadas, que quem decide é o povo.

“Esses são partidos que trazem projetos, não promessas” destacou Vereador Ângelo




O Vereador pelo PV, Ângelo Suassuna também participou na manhã e tarde deste domingo, de mais um encontro realizado pelos partidos que compõem do chamado BLOCO DEMOCRÁTICO, realizado na comunidade de Reforma.

Ele disse inicialmente que não poderia deixar de está ali, pois estava devendo esta visita a Solon e agradeceu pela enorme receptividade, e parabenizou o mesmo pelo grande número de pessoas presentes, mesmo debaixo de uma forte chuva como aquela.

Por fim o Vereador falou do trabalho diferenciado realizado pela CMA, com destaque para a cobrança, visando que os benefícios comuns aconteçam em prol da população.