terça-feira, agosto 10, 2010

I copa Zé de Branco bate recorde de público





A primeira edição da Copa Zé de Branco de Futsal realizada no Assentamento Aurora da Serra, tem superado as expectativas da organização do evento em todas as áreas, principalmente na questão de público que desde o último dia 03 tem lotado as dependências da quadra de esportes.

Como parte dos festejos alusivos a Nossa Senhora da Saúde, padroeira da comunidade, que terá seu encerramento nesse dia 14, o campeonato presta uma homenagem a um dos grandes desportistas da comunidade, Zé de Branco e é realizada pelo GRUJAAS, grupo de jovens da Aurora da Serra, patrocinada pelo Vereador Evangelista, que tem estado presentes todas as noites acompanhando os jogos.

Dez equipes disputam o titulo até sexta-feira, onde se conhecerá o grande campeão da competição, que pela organização te levado pessoas até de Apodi, que se deslocam todas as noites até Aurora para acompanhar as partidas.

Nesta quarta-feira, 11 acontecerão os últimos quatro jogos da fase classificatória, na quinta-feira as semifinais e na sexta a grande finalíssima que deve bater o recorde de público das noites anteriores.

“Quando iniciamos esta competição sabíamos que íamos ter um grande número de pessoas, mas pra nossa surpresa esse número foi muito mais além do que imaginávamos” destacou Fernando coordenador geral dos jogos.

“É muito gratificante pra nós chegar aqui toda noite e poder acompanhar toda essa multidão reunida em torno do esporte, isso prova que esporte é saúde, é lazer, é entretenimento, por isso que investimos nele sempre” frisou Evangelista.