sábado, outubro 24, 2009

Vereador Foi Desacatado Por Funcionário da Prefeitura de Severiano Melo RN




Ao cumprimentar o funcionário, o vereador foi simplesmente desacatado e acusado de calunia e difamação.


Aconteceu na sede da prefeitura municipal de Severiano Melo, quando o vereador Gilson Carvalho – PTB saía da sala onde estava trabalhando a equipe da CGU.

Ao encontrar o secretário de administração Antonio Nilson e mais um funcionário conhecido por Jonatas o vereador Gilson cumprimentou os dois, logo depois chegou o funcionário Amaral foi quando Gilson fez o mesmo gesto, de repente o senhor Amaral começou a tratar o parlamentar de forma grosseira chamando de imbecil e ainda afirmou que era um vereador que não fazia nada, ao invés de trabalhar vivia desfilando por ai...

Chocado o vereador ainda perguntou para Amaral porque ele estava fazendo tal grosseria enquanto ele não teria nada contra a pessoa do funcionário citado. Sem a resposta desejada o vereador Gilson saiu direto para DP da cidade para registrar boletim de ocorrência. Nesta segunda deverá haver os depoimentos.

Na sessão plenária de hoje o assunto foi relatado pelos vereadores.

Foi aprovado por unanimidade voto de repúdio para Amaral pelo ato de conduta desrespeitador. Proposição do Vereador Berg Monteiro – PP que se pronunciou sobre o ocorrido manifestando sua indignação.

Nota do Blog: Os Vereadores apodienses, principalmente aqueles que conhecem o trabalho do Vereador Gilson Carvalho, se solidarizam com o colega, e manifestam apoios a quaisquer medidas de repúdio tomadas pelo mesmo.

As pessoas precisam respeitar a autoridade de um genuíno defensor do povo, de um fiscalizador nato que é o Vereador, eleito pelo voto direto, diferente de cargo nomeado, que a qualquer momento pode ser destituído.

Ângelo participará de evento em Recife



O vereador Ângelo Suassuna (PV) neste fnal de semana estará afastado das atividades políticas. Ele irá participar de um evento em Recife, promovido pela Auto Norte, acompanhado de 40 mecânicos que fazem parte da União dos Mecânicos de Apodi, profissão da qual o vereador muito se orgulha. Promovido pelo SEBRAE, o encontro terá palestras, oficinas e exposição de peças e ferramentas para veículos.