sábado, junho 06, 2009

Escolha da logomarca da FUMENE

Logomarca I

Logomarca II

Os Vereadores em Ação estão apoiando a reestruturação da FUNDEME e amanhã haverá a escolha da logomarca da entidade. Gostaríamos de contar com a participação dos internautas nesta escolha, comentando qual a melhor opção entre as duas logomarcas apresentadas.

Vereadores vão a Severiano Melo pedir apoio para implantação da UERN em Apodi

Júnior Carlos, Genivan, Gilson, Rogerio (presidente da associação) Evangelista, Silvestre (prefeito) Geraldo (vice) Antonio Nilson (secretário de administração).

Gilson (vereador) Jr. carlos, EvangelistaG genivan, Robson Namara (gerente BB) Paulo e Mauricio (vereador)
O Movimento Vereadores em Ação, representados pelo presidente da Cãmara, João evangelista e pelo vereador Júnior Carlos, participaram da inauguração da mini fábrica de castanha, na comunidade de Santo Antonio, no município de Severiano Melo.

Segundo o presidente da associação, Milton Rogério, o projeto é o mais moderno da região e vai gerar 50 empregos diretos . A entidade contou com o apoio da Fundação Banco do Brasil, que disponibilizou 220 mil reais a fundo perdido.

Na oportunidade, o presidente da câmara, João Evangelista, pediu o apoio do prefeito Silvestre Monteiro para a luta pela implantação do campus da Uern em Apodi e ele se comprometeu a participar da audiência com o reitor Milton Marques, agendada para o próximo dia 24.