sábado, abril 30, 2011

Evangelista convida Deputado Ricardo Mota para encontro de Vereadores



Em visita Oficial à Câmara de Vereadores de Natal, Evangelista, presidente da Câmara de Apodi teve oportunidade de conversar e pedir apoio às suas ações ao vereador Edivan Martins e ao presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Ricardo Mota. Na ocasião, Evangelista entregou em mãos ao deputado o convite para participar do 7º Encontro de Vereadores do RN. Conversas sobre os interesses do povo de Apodi e sobre projetos para a cidade foram inevitáveis, sempre intermediadas pelo bom humor de Edivan Martins.

ENCONTRO

O 7º Encontro de Vereadores do RN acontecerá no dia 7 de maio no Praiamar Hotel. Todos os vereadores da Câmara Municipal de Apodi participarão do evento que será extendido de um almoço político. Estará presente ao evento o Vice-presidente Michel Temer, que receberá o título de Cidadão Natalense e fará palestra sobre Reforma Política no Brasil.

A Câmara de Apodi fará cobertura completa deste evento e prestará conta à população, nesta que é uma movimentação jamais vista em Apodi. "Nunca tivemos a oportunidade de fazer um intercâmbio político completo com nossos vereadores. Desta forma será um momento de nos unirmos e aprendermos cada vez mais para defender os interesses de Apodi. É uma oportunidade única e todos estão muito empolgados com a oportunidade de participar de um evento tão importante", enfatiza Evangelista, presidente da Câmara Municipal de Apodi.