sexta-feira, maio 15, 2009

Prestação de Contas Março de 2009

"Se a reforma (do ginásio) já foi solicitada, não tem mais o que esperar. O executivo vai continuar enrolando o povo, como tem feito com relação ao baú exotérmico do abatedouro que todo dia se marca uma data para chegar e até agora, nada?", questionou Júnior Carlos ao líder da prefeita na câmara, vereador Júnior Souza.
"A liberação dos recursos está em processo, passando pelos trâmites burocráticos. A prefeita precisa obedecer os prazos estabelecidos pela lei. Ela não pode passar por cima das normas constituídas", disse Júnior Souza, em resposta às indagações de Genivan Varela sobre a demora na reforma do ginásio de esportes.

"Sempre que eu, Evangelista, Júnior e Chico solicitamos algo ao executivo, as desculpas são: burocracia e trâmites legais. Mas, quando se trata de atender a interesses de determinados grupos, a prefeita dispensa licitações e não vê nenhum problema nisso", afirmou o vereador Genivan Varela, ao solicitar providências urgentes para resolver o problema do ginásio de Esportes Vilson Custódio Maia.

O articulador político Agostinho Pinto, no programa Panorama Político, da Rádio Vale, ao ser questionado por Evangelista sobre o acúmulo de lixo e mato nas ruas de Apodi, afirmou que a prefeita Goreti ainda está equipando as secretarias e que quatro meses é pouco tempo para julgar uma administração. "Ela está se saindo muito bem, levando-se em conta o prazo previsto para a renovação de uma administração", justificou.