segunda-feira, maio 16, 2011

Vereadores são convidados a participar de evento em Natal


Os Vereadores Evangelista de Apodi e Gilson de Severiano Melo receberam convites de George Câmara presidente da CDL e do empresário Zé Maria da FCDL para participarem da conferencia do comercio em Natal.

Os convites aconteceram no último sábado quando ambos participaram da Assembléia da Câmara de dirigentes lojistas de Apodi.

“Estaremos honrando o convite feito pelos amigos e estaremos participando desse grande evento” afirmou Evangelista.

Lojistas conhecem projeto “Apodi na Copa”





Em assembléia da CDL, realizada no último sábado na Casa de Cultura Popular de Apodi, o Presidente da CMA, Vereador Evangelista apresentou o “projeto Apodi na copa” à todos os lojistas apodienses.

O evento contou com cerca de 100 participantes, e Evangelista apresentou o projeto em nome da Câmara Municipal de Apodi, fazendo uma explanação áudio visual de todo projeto, detalhando-o a todos os presentes ao auditório.

O público atento apoiou a iniciativa, e a diretoria da CDL já confirmou levar e apresentar o projeto na conferencia dos comércios em Natal, para ser apresentado ao publico de lojistas de todo estado.

“Agradecemos o empenho da CDL por nos proporcionar apresentar esse projeto a nível local e estadual, pois este projeto é de Apodi” afirmou Evangelista.

O presidente da CDL George Câmara recebeu das mãos de Evangelista, Presidente da CMA uma cópia do projeto e prometeu empenho para viabilizar esse importante projeto para Apodi e região.