terça-feira, abril 20, 2010

Prefeita reúne equipe do abatedouro público



Acabou agora há pouco uma reunião promovida pela chefa do Executivo local, a prefeita Goreti Pinto, com marchantes, funcionários e pessoas ligadas ao órgão municipal.

Os Vereadores da oposição não foram convidados para a referida reunião, que aconteceu agora a noite na Casa de Cultura Popular de Apodi, mas torcem para que a partir dessa reunião as coisas possam entrar no eixo,e o problema seja resolvido definitivamente em prol da população.

Noticias de Apodi

SEMINÁRIO DE APICULTURA EM APODI

O doutorando em Fitotecnia, Renato Alencar, nos deu a honra de uma visita no final da tarde de ontem a esta GAZETA DO OESTE líder de mercado no interior do Rio Grande do Norte. Na oportunidade, o professor Renato Alencar anunciou para a sexta-feira vindoura a realização de um seminário sobre apicultura na cidade de Apodi. O evento terá início a partir das 8h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) no município oestano.

APODI É DOS DESTAQUES NACIONAIS EM MEL

O município de Apodi é hoje o segundo maior produtor nacional de mel, perdendo apenas para a cidade de Picos, no Piauí. E, de acordo com relato do professor Renato Alencar, o grande objetivo do seminário de sexta-feira é de se reunir os principais produtores para discutir eventuais problemas que possam vir a ameaçar a cultura e preliminarmente pensar alternativas para se contornar esses problemas. Ótimo, então, Renato, obrigado pela visita e volte sempre.

Gazeta do Oeste.