domingo, dezembro 26, 2010

Parabéns ao Vereador Júnior Carlos – 27/12









Junior Carlos:

"Hoje é um dia todo especial...
Hoje é seu aniversário.
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas.
Um dia marcante em seu coração.
Desejo que você, ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida!
E é com todo carinho e sinceridade
Que nós dizemos: Parabéns!!!

Votos de todos os Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Apodi, ao Vereador Júnior Carlos. PARABÉNS!!!

Ação de Vereadores repercuti em toda cidade













A iniciativa dos Vereadores Evangelista, Júnior Carlos e Chico de Marinete, ganhou proporções gigantescas, isso devido a entrega de presentes às crianças carentes do Bairro Baixa do Caic na manhã deste sábado, uma ação surpresa e pessoal em cada casa do Bairro.

O assunto ganhou grandes proporções em Blog´s e Bairros de nossa cidade, e as reações são as mais diversas possíveis, sejam positivas ou negativas, gerando vários comentários positivos em Blog´s locais e sendo pauta de assunto nas esquinas do Bairro e demais de nossa cidade.

Pra se ter uma idéia da magnitude dessa ação, os Vereadores receberam em suas residências, visitas de outras famílias, de outros Bairros e até comunidades rurais, que ouviram sobre a iniciativa dos Vereadores, e foram também a procura de presentes para suas crianças.

Independente de qualquer critica ou elogio o trabalho foi feito, pelo zelo ao povo, pelo anelo pessoal de cada um dos três Vereadores de ter como retorno o sorriso das crianças, que em sua maioria foram acordadas pelos próprios Vereadores, recebendo dos Vereadores que atacaram de Papai Noel, um presente de grande significância para cada um deles.

“Mais importante que o impacto que esta ação gerou em toda cidade, o mais prazeroso pra nós como pessoas públicas foi ter a gratidão daquelas crianças e de suas famílias, isso se sobrepõe a tudo, é um sentimento inexplicável” comentaram unânimes os três Vereadores.