sexta-feira, novembro 13, 2009

População reconhece trabalho do Poder Legislativo

Enquete:


QUEM ESTÁ DESEMPENHANDO MELHOR O SEU PAPEL?


Vereadores em Ação 297 (67%)
Equipe da prefeita Goreti 146 (32%)


Votos até o momento: 443
Enquete encerrada

Uma enquete proposta pelo Blog ApodiBaixodoPano mostrou a confiança de grande parte da população de Apodi para com o trabalho desenvolvido pelos Vereadores, onde 67% dos internautas sinalizou como positivo o desempenho dos Vereadores em Ação.

Os Vereadores em Ação se mostraram felizes e ao mesmo tempo mais responsáveis com o resultado da enquete, agradecendo a proposta do Blog da enquete e àqueles que votaram na mesma, seja em uma ou outra, alternativa.

“A cada instante, mediante enquetes como esta temos certeza que nosso trabalho é benéfico à população de Apodi, por isso nos sentimos encorajados a continuar a luta, em prol da sociedade” comentaram os Vereadores em Ação.

Vereadores confirmam presença em mobilização em prol da Lagoa do Apodi




Os Vereadores Júnior Carlos, Genivan Varela, Chico de Marinete e João Evangelista, confirmaram agora há pouco através da assessoria de comunicação da CMA, que estarão presentes em mais um evento em prol da preservação da Lagoa do Apodi que acontece logo mais à tarde.

A caminhada sairá as 16h00min em frente à Escola Antonio Dantas, e contará com alunos e professores de todas as escolas de Apodi, além de autoridades convidadas para o evento.

“Entendemos a importância da Lagoa para nossa cidade, é por isso que estamos solidários a este movimento, pois a Lagoa simbolicamente pode ser chamada de nossa mãe” comentaram os Vereadores.