domingo, novembro 07, 2010

SIM. VEREADOR PODE!


Os Vereadores em Apodi, vem a cada dia demonstrando que os fiscais do Povo podem sim exercer seus mandatos sem estarem atrelados ao Poder Executivo. O que para algumas pessoas era impossível e chegavam até a pronunciar frases hoje evasivas tais como: “ Vereador sem Prefeito não é nada. O trabalho, o caráter, a coerência e a vontade de fazer o melhor pela sua terra, fizeram com que esse dito ficasse ultrapassado.

Tudo começou com a união de cinco Vereadores que por duas vezes mostraram que a união faz a força, e fizeram a presidência da Câmara Municipal. Hoje mais uma vez cinco vereadores estão demonstrando que a junção de suas forças é refletida em todas as áreas da administração publica e até mesmo da vida político-partidária do município de Apodi.

O grupo dos cinco Vereadores que hoje formam a oposição a administração da Prefeita Gorete Silveira, vem demonstrando que é preciso pensar 2012, mas também é necessário valorizar e ouvir este grupo. Prova disto é que se somarmos os votos deles chegaremos a margem de 5.000 votos e isto sim pode decidir o pleito municipal.

E contando-se que a eles podem ainda se juntar os Vereadores Helio da Ambulância e Paulo Telecio, o primeiro vem mostrando descontentamento com a administração municipal ai sim os grupos já previamente formados em Apodi e que já apresentam possíveis candidatos a Prefeito em 2012 terão que procurar este grupo de Vereadores, e acima de tudo respeitá-los e ouvi-los pois ai pode estar o futuro Prefeito ou vice prefeito de Apodi.

Pela analise que fazemos do quadro político e pela união desses Vereadores, e o projeto político deles, no mínimo desse grupo sai um vice prefeito. Portanto, os já mencionados candidatos a Prefeito – Gorete Silveira, Flaviano Monteiro, Mara e Dr. Pinheiro, podem começar a pensar e irão ver que nossa avaliação está correta. Se os cinco Vereadores já são fortes e tem um projeto de dentro deles sair um candidato para uma chapa majoritária, imaginem os sete nomes aqui mencionados juntos.

Uma coisa é tida como certa, o grupo dos Vereadores em Ação estão com seu projeto político montado para 2012 e este passa pela participação decisiva na chapa majoritária.

Fonte: http://fmbomlugar.blogspot.com/