terça-feira, dezembro 07, 2010

Grupo de escoteiros de Apodi comemora seus 16 anos de história


Nesta quarta-feira, 08 de dezembro o grupo de escoteiros de Apodi comemora 16 anos de aventura, atividades que enobrecem a juventude apodiense que passou por estes dezesseis anos de história.

Parabéns a essa galera sempre tão cheia de energia! Parabéns também ao presidente da Câmara, Evangelista que a 16 anos no dia 08 de dezembro de 1994 participou ativamente do processo de fundação do grupo de Escoteiro em Apodi.

Notícias da LOA 2011 (Lei orçamentária anual)


Os VEREADORES EM AÇÃO já têm R$1.950.000,00 (Um Milhão, novecentos e cinqüenta mil reais) em emendas supressivas, orçamento que será retirado da lei.

A explicação plausível é que esses recursos já foram aprovados através de Projeto especifico, ou seja, os recursos já estavam autorizados pela Câmara.

Os valores são referentes a máquinas pesadas, Praça da Juventude e reformas das quadras de melancias e Soledade.

Os vereadores em ação estão de olho e continuarão o trabalho na LOA.

Vereadores se preparam para participar de Seminário Nacional em Natal



Ao menos seis dos nove vereadores apodienses se preparam para embarcar para Natal, onde participam do encontro nacional de vereadores em Natal, no hotel pirâmide, onde terão oportunidade de trocar experiência com colegas de todo o Brasil.

Uma das palestras que os vereadores irão participar no SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DOS VEREADORES DO BRASIL em Natal nesta quinta feira traz como tema: CONTROLE EXTERNO E FUNÇÃO FISCALIZADORA DA CÂMARA MUNICIPAL Direito de Informações, Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, Comissão Processante.

O presidente da Câmara falou sobre esse tema dizendo que será de suma importância buscar novos conhecimentos acerca da função do Vereador, isso pode sim fazer a diferença no nosso trabalho, o trabalho dos Vereadores em Ação.

CMA apresenta prestação de contas relativa ao mês de outubro de 2010

Clique na imagem para ampliar!