terça-feira, maio 10, 2011

Projeto “Apodi na Copa” é apresentado à prefeita Goreti Pinto




Os vereadores Paulo de Telécio, Ângelo Suassuna e Evangelista apresentaram o Projeto que visa inserir Apodi através de seus pontos turísticos no roteiro da Copa do Mundo de 2014.

A reunião ocorreu às 10h00minh da manhã de ontem, pois a prefeita tinha viajem marcada ao meio dia para Brasília, oportunamente os Vereadores queriam o projeto em Brasília com o apoio da prefeitura.

A prefeita se comprometeu em entrar na luta, afirmou que esse projeto é de suma importância para a luta multipartidária, pela inclusão de Apodi no roteiro da Copa.

Goreti afirmou que não mediria esforços, e afirmou que iria entregar ao líder do PMDB na Câmara Federal Henrique Alves, como também a Deputada Fátima Bezerra, como também ao Ministério do Turismo.

Evangelista e Genivan recebem presidente da FALS e apresentam projeto “Apodi na Copa”




Ontem pela manhã os Vereadores Evangelista e Genivan Varela entregaram o projeto de inclusão do Lajedo de Soledade no roteiro da copa 2014, ao presidente da FALS (Fundação Amigos do Lajedo de Soledade), Adailton Targino a entrega aconteceu no gabinete de Evangelista na CMA.

Adailton se mostrou muito satisfeito com o projeto e garantiu total apoio para concretizamos o objetivo de termos Apodi na copa 2014. O mesmo falou sobre de sua longa batalha ainda criança para ver o Lajedo ser protegido e agora a frente da FALS ficou feliz por ver políticos preocupados com o sitio arqueológico.

“A FALS estará totalmente comprometida com esse projeto, e vamos a partir de agora tentar engajar toda comunidade de Soledade nesse propósito, faremos o que estiver ao nosso alcance” afirmou Adailton Targino.

Interlegis manifesta apoio ao “projeto Apodi na Copa”



O Presidente Evangelista enviou e-mail com o projeto denominado “Apodi na Copa” ao coordenador do Interlegis Marco Antonio M. Filho, onde obteve sinal verde, de apoio ao mesmo, ficando já acertado reuniões vindouras para tratar sobre o assunto:

Veja um trecho do e-mail vindo de Brasília:

Recebido prezado Presidente Evangelista, em Brasília irei apoiá-lo no que for de meu alcance. Estou nessa torcida e corrente para ver Apodi no roteiro turístico da Copa 2014.

Abraços: Marco Antonio M. Filho

Frase do Presidente Evangelista: ESSA É A MARCA DOS QUE QUEREM VER O APODI NO ROTEIRO TURISTICO DA COPA 2014. VAMOS FAZER PARTE DESSA CORRENTE, VAMOS COLOCAR O NOSSO APODI PRA O MUNDO VER. UMA INICIATIVA DA CÂMARA DE VEREADORES DE APODI.

Presidente da CDL recebe “projeto Apodi na Copa”




O Presidente do CDL, George Gurgel recebeu nesta segunda-feira, 09 os vereadores Evangelista, Genivan Varela e Paulo Telécio para uma reunião que tinha como pauta o projeto que quer a inclusão de Apodi na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.


George externou sua opinião sobre o projeto afirmando ser muito importante para o município projetos desse alcance, que visa benefícios coletivos para toda cidade.

O presidente colocou-se a disposição da CMA, sendo mais um a somar forças nesse propósito, e foi mais além fazendo um convite aos vereadores para apresentarem o projeto em assembléia da entidade a ser realizada próximo sábado, 14 na Casa da cultura popular de Apodi, onde estarão reunidos mais de 200 lojistas.

“Ficamos muito felizes com a recepção do Presidente da CDL, isso nos faz ver que estamos no caminho certo” frisou o vice-presidente da CMA Paulo Telécio.

Vereadores entregam projeto ao Presidente da ACEMA Adriano trovo





O Presidente da ACEMA o Empresário do Refrigerantes Forró de Água Mineral Lajedo Adriano Trovo recebeu em sua residência ontem, os Vereadores Genivan Varela e o Presidente Evangelista.

Foi apresentado ao empresário o projeto Apodi na Copa 2014, um projeto audacioso e desenvolvimentista que visa inserir Apodi, no roteiro turístico da Copa do Mundo de 2014. Adriano Trovo, empresário bem sucedido e sempre pensando no crescimento de nossa cidade, achou ótima a iniciativa da Câmara de Apodi e se colocou a disposição do projeto.

Trovo acertou de patrocinar à todos os guias do Lajedo de Soledade com camisetas personalizadas da campanha "APODI na Copa".

“É esse o caminho de um Apodi mais justo para todos, vamos fazer o que for possível para que nossa Apodi seja premiada com este projeto e vamos tentar unir todos os políticos por nosso Apodi” frisou Adriano.

CMA apresenta prestação de contas relativas aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2011




Clique nas imagens para ampliar!




Sempre primando pela transparência a CMA, através de sua presidência vem fazendo periodicamente a prestação de contas dos recursos repassados pelo Poder Público e aplicados na casa do povo, o Poder Legislativo Apodiense.

O Presidente Evangelista tem apresentados os extratos das contas e ao mesmo tempo colocar toda documentação, como notas fiscais, recibos a disposição da população que queira fazer uma analise mais apurada sobre as mesmas na CMA.