quinta-feira, dezembro 03, 2009

Dired realizará II Forum de Educação Básica




A 13 DIRED convida toda a comunidade escolar para participar do II Fórum de Resultados da Educação Básica, que acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, no Salão Paroquial, com o objetivo promover a interação entre as escolas de Educação Básica dos municípios da circunscrição, através da socialização de experiências exitosas realizadas no ano de 2009.

No dia 09 serão socializados apresentações culturais e projetos do Ensino Fundamental e haverá uma mesa redonda sobre Educação Ambiental. No dia 10, os projetos e as apresentações culturais serão do Ensino Médio e haverá uma mesa redonda sobre “Gêneros Textuais e Competência Sócio-comunicativa”, com professores do IFRN.

Contamos com a sua valiosa presença.

Raimunda Ferreira
Diretora da 13 Dired

Projetos aprovados na sessão ordinária de hoje:

Projeto de Lei  043, de autoria do vereador Júnior Souza dá o nome de Raimundo Gomes de Oliveira a uma rua no bairro Betel, em Apodi.

Projeto de Lei 044,de autoria do vereador Francisco de França Pinheiro e Genivan Varela, institui o Dia Municipal da Lagoa do Apodi, que será comemorado no dia 14 de novembro.

Projeto de Lei 045, de autoria de Francisco de França Pinheiro e Genivan Varela, que institui o Dia Municipal da Juventude no município de Apodi, que será comemorado no terceiro domingo do mês de outubro de cada ano


Projeto de Lei 046, de autoria do vereador Ângelo Suassuna, dá o nome de Aisamaque Francisco de Oliveira Paiva a uma rua no bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi.

Projeto de Resolução 007, de autoria do vereador Arnaldo Costa, que concede título de cidadão apodiense ao Delegado de Polícia José Célio de Oliveira Fonseca, pelos relevantes serviços prestado ao município de Apodi.