sábado, agosto 08, 2009

Em Assu, presidente da Câmara participa de festa de filiação de Ronaldo Soares ao PR e lançamento da candidatura de George Soares a deputado

Evento muito prestigiado pelas lideranças políticas da região do Vale do Assu


João Maia conversou com Evangelista sobre a importância de Apodi no projeto que ele tem para o RN e garantiu que está acompanhando de perto o processo da duplicação da BR

O prefeito Ivan aplaude George, numa demonstração de que o passado de desavenças foi esquecido, em nome do Vale do Assu

Ivan Júnior, prefeito de Assu, e Evangelista: jovens políticos conversam sobre potencialidades dos vales do Apodi e do Assu

Evangelista dá boas vindas a Ronaldo Soares (ex-PP), que acaba de ingressar no PR

Evangelista fica surpreso com o apoio de oito prefeitos do vale do Assu, ao projeto do jovem candidato George Soares

Ato de filiação de Ronaldo Soares ao PR

Ontem pela manha, o presidente da câmara, João Evangelista , esteve em Assu, participando do evento de filiação de Ronaldo Soares, ex prefeito desta cidade e de seu filho, George Soares, candidato a deputado estadual, ao PR, partido liderado pelo deputado João Maia.

O evento contou com a presença de lideranças políticas de toda a região. O convite foi feito pelo deputado federal e candidato a governador, João Maia, que demonstrou prestígio naquela região, ao reunir oito prefeitos em torno da candidatura de George.

Estavam presentes também o presidente da câmara de Caicó, Zé Maria e o da câmara de Paraú, Zé de Bola que vêm mantendo um vínculo de amizade com os vereadores apodienses.

C O N V I T E

PARTICIPE DO NOSSO ESPAÇO PÚBLICO

"[...] é no espaço público que acontece a vida política e é através da participação política que se conquista uma melhor qualidade de vida na nossa inserção no mundo." (Demo, 1996)

Convidamos aos representantes de blogs, radialistas, representantes de entidades de classe, vereadores, secretários municipais, donas de casa, educadores, agricultores, produtores de cal e cidadãos de modo geral do município de Apodi, a participarem de uma reunião que ocorrerá domingo, as 10:00h no Centro de Artesanato do Lajedo-CAL, no distrito de Soledade para tratarmos de assunto de interesse da municipalidade. Na oportunidade estaremos apresentando conteúdo das seis emendas aditivas à Lei de /diretrizes Orçamentárias-LDO, do município de Apodi para o ano de 2010 e, em seguida estaremos protocolando a entrega das mesmas a representantes da CMA-Câmara Municipal de Apodi.

Esperamos contar com a sua honrosa presença para nos ajudar no encaminhamento dessas questões, que têm por finalidade estabelecer políticas públicas que venham contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Distrito de Soledade e adjacências.

“Políticas públicas são diretrizes, princípios norteadores de ação do poder público; regras e procedimentos para as relações entre poder público e sociedade, mediações entre atores da sociedade e do Estado.” (TEIXEIRA, 2002.)

Agradece,

SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA DO DISTRITO DE SOLEDADE-APODI RIO GRANDE DO NORTE

Jornal Gazeta, coluna de Gilberto

GARIBALDI E HENRIQUE

Ontem em Caraúbas, o senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Alves. O PMDB, pelo menos em público, bem entrosado. Com duas horas e meia de atraso, conversaram com lideranças na casa-fazenda de Ademos Ferreira, e depois acompanhados do prefeito Ademar Ferreira (PSB) visitaram ruas do bairro Nova Descoberta que receberão benefícios de emenda do deputado Henrique, estiveram no canteiro de obras do campos da Ufersa e lançaram a obra do açude de Carnaubinha, também resultado de emenda do parlamentar.