quarta-feira, outubro 06, 2010

Mara Duarte confirma interesse em disputar campanha de 2012




As eleições ainda nem foram concluídas e os reflexos dos resultados obtidos em Apodi já apontam para possíveis candidaturas no próximo pleito para prefeito. Exemplo disso foi o anúncio feito hoje, pela diretora da 13ª Dired, Mara Duarte, da desistência do seu marido, Evandro Marinho, de disputar qualquer cargo eletivo em 2012 e a confirmação de sua candidatura.

"Só não quero disputar cargo de vereador. Coloco meu nome à disposição de Apodi e estou aberta a negociação com qualquer partido que como eu, defenda os interesses do nosso município", declarou Mara ao blog, hoje pela manhã, segundo ela, após uma conversa com a família, onde Vandinho deixou claro que não tem o menor interesse em continuar na política.

O nome de Mara sempre foi lembrado pelos apodienses não só por de ter ocupado por vários anos o cargo de secretária de educação do município, mas por saber que ela sempre foi a sustentação de Vandinho ao longo de sua carreira política. "A política está no meu sangue. Eu adoro esse contato com o povo e cada campanha é um aprendizado", ressaltou a futura candidata.