sábado, fevereiro 19, 2011

Vereadores irão ao Ministério Público contra a PMA


Os Vereadores pelo PC do B, Chico de Marinete e Genivan Aires, estiveram agora a pouco, no programa Legislativo Forte, onde falaram de um pregão aberto pelo poder público municipal no valor de quase um milhão de reais, para despesas durante o período de carnaval.

O tema foi discorrido por quase uma hora, com muitas participações de pessoas que ligaram para os seus celulares particulares, reclamando ainda da abertura do processo seletivo parte da prefeita Goreti Pinto.

Os dois vereadores se comprometeram de juntamente com Evangelista e Junior Carlos, irem ao Ministério Público e a Promotoria, buscar soluções, para este desmando da prefeita e sua equipe.

“Vamos a promotoria buscar solução pra isso, acho que a prefeita está querendo brincar conosco, tanto na questão desse valor que é exorbitante, como em mais uma processo seletivo” disse Genivan.

“Se a prefeita pensa que vamos nos calar, está equivocada, vamos procurar os meios legais para parar as arbitrariedades dessa prefeita e de sua equipe” frisou Chico de Marinete.