sexta-feira, maio 06, 2011

Personalidades ligadas ao Lajedo de Soledade enaltecem INDICAÇÃO de Evangelista



Dôdora disse...

Presidente Evangelista, fiquei feliz com a sua iniciativa pedindo inclusão de Apodi no roteiro da Copa 2014.

Naturalmente o reconhecimento da comunidade cientifica nacional e internacional sobre o nosso Sitio Arqueológico que é considerado o segundo mais importante do Brasil, justifica a minha alegria em ter sido pioneira nessa luta na qual dediquei 33 anos da minha vida.

Um abraço carinhoso.
Maria Maia (Dôdora do Lajedo Soledade)

Vandilson Targino disse...

Parabenizo o nobre vereador pela preocupação com as comunidades da Chapada, em especial o Distrito de Soledade. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a discutirmos e incluirmos emendas na LDO que será apreciada a partir de agora pela CMA.

Vamos marcar uma reunião com a Diretoria da FALS - Fundação Amigos do Lajedo de Soledade, na pessoa de Adailton, vamos eleger propostas, vamos começar fazendo o dever de casa e depois levaremos às outras instâncias. Estou à disposição pode contar comigo.

Vandilson Targino – Acadêmico

Nota do Blog: Os dois textos foram enviados via comentário, e destacam a importância da INDICAÇÃO do Vereador Presidente da CMA, Evangelista.

PR realizará encontro de Vereadores na próxima semana

Presidente da Câmara de Apodi visita Câmara de Caraúbas representando a FECAM




O coordenador da Região do Médio Oeste da FECAM, Vereador Evangelista de Apodi, esteve na tarde desta quinta-feira, 06 na Câmara Municipal de Caraúbas para fazer entrega dos convites para o 7º encontro de Vereadores do RN, que será realizado neste sábado, 07 no Praiamar Hotel em Natal.


O Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, Vinicius Amorim recebeu os convites, e ficou na incumbência de repassar a todos os Vereadores que compõem a Câmara Municipal daquela cidade.

Evangelista ainda utilizou a tribuna da casa do povo de Caraúbas, onde afirmou: "É Muito importante poder representar a FECAM e explicar a importância do nosso evento aos senhores Vereadores dessa cidade, sábado estaremos juntos da região Oeste bem representada na Capital."