quarta-feira, outubro 20, 2010

Câmara já aprovou mais de 60 milhões somente para 2010

Mesmo sendo taxados de radicais, e sofrendo afirmações de que estão travando a atual administração, os Vereadores em Ação fizeram um balanço do que já foi aprovado este ano para o gerenciamento do Poder Público tanto no orçamento de 2010, como em créditos adicionais pedidos pelo Poder Executivo.


O vereador Evangelista, Presidente da Câmara Municipal de Apodi, fez um balanço para o Blog sobre o montante de dotação aos cofres públicos apenas nesses dez meses de 2010.

Segundo informações de Evangelista foram R$ 49. 000 000,00 (quarenta e nove milhões) aprovados para o exercício de 2010, ou seja, um valor considerável que daria perfeitamente para a prefeita gerenciar todo município e trabalhar com todas as contas em dia.

Ele ainda frisou que além do orçamento de 49 milhões, este ano somente em crédito suplementar e especial foram aprovados exatos R$ 12.229,900, 00 (doze milhões, duzentos e vinte e nove mil e novecentos reais), que somados ao orçamento, superam os 60 milhões de reais.

“Não sei por que ainda somos taxados de radicais com todo este dinheiro que já foi aprovado pela Câmara, não dá realmente pra entender, mas vamos continuar trabalhando, fiscalizando e aprovando somente aquilo que venha beneficiar a população” disse Evangelista.