segunda-feira, junho 01, 2009

Presidente pede apoio de vereadores para reestruturação da FUDEME

Sábado à tarde, cumprindo com agenda do Movimento Vereadores em Ação, o presidente da câmara, João Evangelista, esteve na comunidade de Melancias, acompanhado do vereador Paulo de Telécio e participou de uma reunião com a comunidade.

A pauta da reunião foi a reorganização da FUDEME - Fundação para o Desenvolvimento de Melancias, que existe desde 1989, mas encontra-se com as atividades paralisadas e agora vai poder contar com o apoio do presidente da câmara e do vice.

“Estendemos o convite aos demais vereadores, em especial a Arnaldo Costa, que é da comunidade de Melancias e que assim como Paulo, defende os interesses desta comunidade”, disse Evangelista, lembrando que a próxima reunião, será no próximo dia 06, na qual será escolhida a diretoria da FUDEME.

Vereadores apóiam decisão de Paulo de Telécio


O grupo de Vereadores em Ação apóia a decisão do vereador Paulo de Telécio, caso ele aceite o convite para assumir a secretaria de urbanismo do município, que vem sendo muito criticada pela população, pelo abandono em que se encontram as ruas de Apodi.

“Diante da situação em que Apodi se encontra, com as ruas sujas e esburacadas, não outra vejo outra saída, senão a contratação de um homem que realmente tem coragem de trabalhar”, disse Chico de Marinete, ao manifestar seu apoio ao vereador.

O vereador Genivan Varela também aposta em Paulo para limpar as ruas de Apodi. “Ele já demonstrou que é capaz de realizar um bom trabalho, pois já vem desenvolvendo ações nesse sentido e tem demonstrado uma vontade muito grande de ser útil a Apodi”, elogiou.

Para o vereador Júnior Carlos, que também apóia a ida de Paulo para a secretaria de Urbanismo, “o fato dele ter sido indicado pela prefeita Gorete, já é um sinal de que o executivo confia na sua capacidade para realizar um bom trabalho”, comentou.

“Acreditamos que a prefeita acertou ao apostar num homem de coragem e atitude e eu estou com ele nesse desafio” declara o presidente da câmara, João Evangelista, confiante no trabalho de Paulo.