sábado, novembro 20, 2010

Emenda supressiva restringe aprovação de crédito adicional especial



Na sessão de quinta, foi aprovado mais um projeto de autoria do Poder Executivo, que pede autorização para abertura de crédito adicional especial, só que desta vez, foi acrescentada uma emenda supressiva aditiva, restringindo a autorização somente para orçamento previsto no PRONAT.

Trata-se do Projeto de Lei 034/2010, no qual a prefeita Goreti Pinto pede autorização de crédito adicional especial até o limite de 1.580 mil reais para viabilizar ações das secretarias de Agricultura e a de Juventude Esporte, Lazer e Turismo. Desse total, foi autorizado somente R$ 105.000,00

A comissão de orçamento apresentou emenda supressiva aditiva, autorizando apenas  os recursos referentes às ações de Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais - PRONAT , no valor de 105 mil reais, para aquisição de veículos e equipamentos.

"Já havíamos pedido que os projetos fossem desmembrados, mas a prefeita insiste em enviá-los num pacote e essa foi a forma que encontramos de autorizar apenas o que acreditamos que vai ser feito", justificou Chico de Marinete, ao apresentar a emenda.