quarta-feira, agosto 11, 2010

Vereadores recebem visita de João Maia






Os Vereadores Ângelo de Dagmar, Júnior Carlos e Evangelista receberam ontem a noite a visita do Deputado Federal João Maia, para uma reunião de campanha na ACDA em Apodi, onde reuniram amigos e apoiadores do Deputado, mostrando que João Maia mais uma vez terá uma expressiva votação em Apodi.

João Maia destaca a sinceridade do povo apodiense






Com uma receptividade calorosa, o Deputado João Maia iniciou sua fala agradecendo a Pinheiro, por ter reunido tanta gente para recebê-lo naquele local, lembrando que foi ali mesmo, onde ele esteve recebendo a filiação do ex-prefeito ao seu partido Pinheiro.

Ele destacou a presença nominalmente a presença de cada integrante da mesa, destacando suas potencialidades, afirmando que continuará representando essa região, pois é feita de gente simples, pobre como ele.

Por fim ele destacou a igualdade entre todos no dia 03 de outubro, dia da eleição, por isso pediu que as pessoas não troquem o seu voto por qualquer coisa, e que escolham as pessoas que eles confiam, que são corretas, e que de fato estão preocupadas com sua gente.

“João Maia é o meu guru maior na política”





O presidente da Câmara Municipal de Apodi, Evangelista destacou que João Maia, é o político mais sincero que ele já conheceu, disse que construiu uma relação pessoal de amizade com o Deputado.

Ele frisou que esse contato que tem tido com o Deputado tem ajudado muito em sua nova trajetória política, e que aprendeu que a política é o caminho para se resolver os problemas das pessoas mais carentes de Apodi.

“Quero pedir licença a Dr. Pinheiro, mas você João Maia é o meu maior guru na política estadual, confio em você” finalizou Evangelista.

Ângelo destaca que parceria se deve ao trabalho do Deputado




Em sua fala durante a visita do Deputado João Maia em Apodi, o vereador Ângelo, disse que seria impossível não está com ele, apoiar o seu projeto de reeleição, pois o trabalho que ele já realizou por Apodi não pode parar.

“O trabalho que você realiza em prol da nossa cidade, não pode ser interrompido João, é por isso que estes três vereadores estão com você” destacou Ângelo.

Junior Carlos disse que relação entre vereadores e o Deputado é de amizade




O vereador Júnior Carlos falou sobre a relação dos vereadores eleitos nesse mandato, sete novos vereadores que João Maia sempre acreditou que os levou a Brasília para conhecer o centro do Poder no Brasil.

“Essa relação que se estabeleceu entre nós é uma relação de amizade, porque sei que João Maia confia nesses jovens Vereadores e vai fazer muito mais por Apodi” disse Júnior Carlos.

Kelps afirma que será o representante de Apodi



O candidato a Deputado Estadual pelo PR, Kelps Lima iniciou a sua fala afirmando aquele era o dia mais feliz de sua vida, pois estava entre o seu povo, entre amigos, destacando principalmente João Maia, Evangelista e Dr. Pinheiro.

Sobre João ele afirmou que o povo de Apodi e região votará no Deputado pela última vez para Deputado Federal, pois na próxima o RN, votará em João Maia, para governador do estado, que é onde merece está.

Ele afirmou ainda que representará toda esta região na Assembléia Legislativa, pois entrou na política pra ganhar e não pra brincar de fazer política, pois o povo pobre dessa região precisa de uma pessoa que os represente agora, finalizando que depois de ser eleito ajudará a Dr. Pinheiro a voltar a prefeitura de Apodi em 2012.

Emocionado Pinheiro enaltece João e Kelps





Com voz tremula no inicio de seu discurso o ex-prefeito Pinheiro, agradeceu o carinho de todos os presentes, a todos que atenderam o seu convite pra aquela reunião, que inevitavelmente segundo ele se tornou um comício.

Ele traçou peculiaridades de João Maia e de Kelps, e ainda falou de Iberê, Agripino e Wilma, pedindo apoio de todos aqueles que confiam em sua pessoa, destacando que vai voltar a prefeitura de Apodi em 2012, porque o povo está pedindo, mas que primeiro vai ajudar eleger Kelps e João Maia.

Dr. Canindé destaca importância de João Maia e Kelps para a região



Líder do partido PR em Felipe Guerra Dr. Canindé, também prestigiou ontem a noite a visita do Deputado Federal João Maia, ao lado do vereador Ubaraci e do suplente de vereador Felipe, ele destacou repetidas vezes que essa região precisa de representantes como João e Kelps.

Edileuza, Valdir Morais e Dagmar também afirmam está com João Maia





Ex-vereadores de Apodi Edileuza, Valdir Morais, e Dagmar Suassuna participaram ontem a noite da reunião com João Maia, mostrando seus apoios ao deputado João.

Suplente de Vilma prestigia João Maia


O suplente da candidata ao Senado Vilma de Faria, Terceiro Melo prestigiou o evento realizado ontem a noite pelo PR local, e acompanhou atentamente todos os discursos.

Juventude apóia nome de João e Kelps






O PR jovem de Apodi mostrou toda vibração durante a reunião realizada ontem a noite na ACDA, reafirmando que a juventude confia nos projetos tanto de João como de Kelps, por isso vibraram a cada afirmação dos candidatos.

Erivaldo Nobre entrega documento a João Maia


O presidente da Associação dos barraqueiros da Barragem de Santa Cruz, Erivaldo Nobre entregou um documento ao Deputado João Maia, concernente as novas barracas da Barragem de Santa Cruz que serão inauguradas em breve, pelo governador Iberê.

População abraça João Maia e Kelps



Uma multidão se formou em frente a ACDA, para abraçar João Maia, Kelps, Dr. Pinheiro e os vereadores Junior Calos, Ângelo e Evangelista.