sábado, julho 03, 2010

Lauro Maia solicita ações para regiões Oeste e Mato Grande





O candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), advogado Lauro Maia, se encontrou no início desta semana com o secretário chefe do Gabinete Civil do Estado, Leopoldo Rosado, para solicitar ações nos municípios de Umarizal, Caraúbas, Apodi e João Câmara.

Acompanhado do deputado estadual, Lavoisier Maia, Lauro pediu a liberação de convênio para a realização de drenagem e pavimentação de vias públicas em Umarizal, além da aquisição de medicamentos para as unidades de saúde.

Para Caraúbas, Lauro Maia e Lavô solicitaram a aquisição de uma ambulância para o município, além da liberação de recursos para a restauração do prédio da prefeitura, construção de um centro multiuso e de um palco na praça de eventos.

Os municípios de João Câmara e Apodi também entraram nas solicitações da dupla junto ao Gabinete Civil do Estado. Eles pediram que o governo libere a compra de ambulâncias para Hospitais Regionais.

"São obras e reivindicações de simples solução para o governo estadual, mas que muito ajudam ao povo do Oeste e do Mato Grande. Está na hora destas regiões também serem beneficiadas, mas para isso é preciso muito trabalho e dedicação para estas cidades", diz Lauro Maia.


Calçadão está abandonado!
















A falta de interesse por parte dos governantes em relação ao calçadão da lagoa de Apodi, favorece a ação de vândalos, que sem preocupação nenhuma suja,quebra e picha um patrimônio dos apodienses.

Uma das principais causa para isso acontecer, é a falta de iluminação em grande parte do calçadão. o que prejudica o trabalho da policia que não consegue prender esse vândalos.

Alem dos vândalos, outro problema é o abandono, que está tornando o calçadão cada vez mais imundo e ainda o mato que toma de conta de quase toda área. O que deveria ser um ponto turístico está se tornando em um verdadeiro lixão.

Fonte: Malvinas Net