segunda-feira, janeiro 10, 2011

Pregão para compra de veiculo da CMA acontece dia 14


Em mais uma iniciativa inédita do Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Vereador João Evangelista a CMA abre pregão nacional, onde participarão empresas de todo país, para compra de um veiculo que será utilizado pelos Vereadores.

A iniciativa entra para uma série de outras que já foram desencadeadas pela gestão de Evangelista e que deve causar um grande impacto na vida da população local, já que era uma reivindicação de alguns, principalmente dos críticos do trabalho do poder legislativo apodiense.

“Era um anelo antigo dos Vereadores e da população de Apodi, e agora nesse segundo biênio nós estamos realizando, estamos tomando mais esta atitude inédita que vem a beneficiar a todos, e muitas outras como estas deverão acontecer nos anos vindouros” falou o Presidente Evangelista.

Vereadores retomarão atividades dia 17



Os Vereadores apodienses devem retomar suas atividades no próximo dia 17 normalmente, onde retomarão os trabalhos legislativos, após um mês de recesso, onde a Câmara funcionou apenas ao público em dois dias da semana.

Os Vereadores estarão na Câmara neste dia para ouvir a mensagem da Excelentíssima Prefeita Goreti Pinto, para o próximo biênio, onde será reempossado como Presidente o Vereador Evangelista de Menezes Filho, eleito por maioria de votos para mais um biênio.

Com ao ato cerimonial serão abertos os trabalhos legislativos para a outra segunda metade dos mandatos dos vereadores Apodienses, cercado de grande expectativa, continuidade do trabalho e muitas mudanças.

“É muito importante para nós Vereadores a continuidade desse trabalho especialmente a mim como Presidente, pois como foi no primeiro mandato estamos abertos a sugestões, melhorias e tenho certeza que muitas coisas boas e diferentes acontecerão nos próximos dois anos” disse Evangelista.