terça-feira, agosto 09, 2011

Presidente participa de oficina em Natal para criação do portal da CMA


De hoje até quinta-feira, 11 o Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR participa de uma oficina Interlegis em Natal na Escola Legislativa Miguel Arraes com o tema: Portal modelo e e-mail corporativo.

O intuito desse seminário é criar um portal para Câmara Municipal de Apodi, onde os apodienses e interessados possam ter acesso a todo trabalho do seu Vereador, dando maior transparência e informação aos que se interessam pelo trabalho legislativo.

Já na volta do presidente de Natal ele fará oficialmente a apresentação a toda população do portal da CMA, possibilitando acesso a todos do das atividades irrestritamente da Câmara Municipal de Apodi.

Evangelista participa de evento na Fecam/RN


O Presidente da Câmara Municipal de Apodi Vereador Evangelista esteve juntamente com toda a diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam/RN) nesta segunda-feira (9), em Natal, para traçar um planejamento das atividades no segundo semestre de 2011. A reunião foi comandada pelo presidente da Fecam/RN, vereador Edivan Martins, e contou com a presença de mais de 20 presidentes de câmaras municipais que integram a diretoria da entidade.

A primeira edição da Jornada Legislativa vai contemplar as câmaras municipais da região central e ocorrerá no dia 15 de agosto, em Angicos. A Jornada Legislativa tem como público alvo vereadores, assessores e servidores das câmaras municipais, que serão capacitados com oficinas de análise orçamentária, oratória, entre outros temas. Mais nove edições serão realizadas até o final deste ano nas principais regiões do Rio Grande do Norte.

Evangelista sugeriu como coordenador da Região Oeste que a Jornada da nossa região acontecesse em setembro o que foi prontamente acatado por toda diretoria da Fecam, que em breve estará agendando local e data do grande evento.