
Reunião foi realizada no Centro Comunitário do sítio Juazeiro

"Estamos adorando as rondas" disseram os moradores, que pediram um plano especial para o periodo de inverno quando ficam isolados e os crimes aumentam.

Paulo, Chico, Genivan, Jr. Carlos, Angelo, Dr. Célio, Evangellista e o Capitão Silva.
Hoje pela manhã, os Vereadores em Ação realizaram a primeira Audiência Pública na zona rural, no sítio Juazerio, para discutir a segurança das comunidades da região do Vale.
Com a participação do delegado da polícia civil, Dr. Célio Fonseca e da polícia militar, Capitão Silva, os moradores das comunidades de Cipó, Trapiá, Reforma, Garrafa, Rio Novo, Juncal, Baixa Fechada e Queimadas ouviram atentos as colocações feitas na reunião.
De acordo com depoimento de moradores, "pela primeira vez na historia dessa comunidade houve realmente autoridades preocupadas com essa nossa situação”. Para eles, o debate foi muito significante pois questionaram o problema de segurança na comunidade e também o trabalho dos policias.
No final, os delegados pediram uma maior participação da comunidade nas denúncias, e o Capitão Silva convidou os moradores a visitarem a delegacia militar de Apodi.