sábado, fevereiro 05, 2011

Presidente diz que prefeita está querendo desvirtuar o foco



O vereador Presidente da CMA, Evangelista participou agora a apouco do programa Legislativo Forte, que é apresentado ao Vico do auditório Bevenuto José de Paiva, na Rua Ademar Leão da Silveira, onde fez duras criticas ao Poder Executivo local.

Ele criticou a falta de transparência da prefeita Goreti Pinto, enfatizando que se a prefeita não quer mostrar suas contas ao povo é porque o dinheiro não está sendo aplicado de forma correta, por isso é necessário que o povo saiba.

O Presidente disse que a prefeita e sua equipe não estão nem aí para essas questões de estradas vicinais e iluminação pública, que não faz nada sobre isso, primeiro porque não se preocupa com as pessoas e depois porque quer desviar o foco da fiscalização dos Vereadores, ou seja, enquanto os vereadores estão preocupados com isso, esquecem de fiscalizar as contas públicas.

“Não vamos nos deixar ser enganados, e nem que enganem o povo, vamos cobrar e fiscalizar cada recurso que entra nesse município, que é muito, diga-se de passagem, vamos intensificar esse trabalho e vamos prestar contas a população” frisou Evangelista.