segunda-feira, dezembro 06, 2010

Junção entre vereadores e prefeita em busca de desenvolvimento




A parceria do Poder Publico e dos vereadores em Ação mostra que com união, as coisas tendem a acontecer, a prova disso é a reunião realizada entre os vereadores, prefeita e a comunidade evangélica.

Os dois Poderes sentaram a mesa, ouviram-se mutuamente e corroboraram no intento do fortalecimento da classe evangélica de nossa cidade, provando que quando se que busca o crescimento de nossa cidade, os interesses são comuns e que existe sintonia entre os dois Poderes constituídos.

Esse é o primeiro de vários outros entendimentos que deverão acontecer em prol do crescimento de nossa cidade, visando primordialmente benefícios coletivos a nossa gente.

Vereadores estão ao lado de evangélicos em realização de grande evento no próximo dia 11 de dezembro





Na reunião realizada hoje no gabinete da prefeita Goreti Pinto com presença dos Vereadores Evangelista, Júnior Carlos e Chico de Marinete e os representantes da comunidade evangélica, Francisco Welinghtton da Igreja Batista, Antonia Eliene da Igreja Presbiteriana, Alison de Souza da Igreja de Cristo, Rosalba de Souza da Igreja Quadrangular, Agnaldo Lopes da Igreja Betel, Marcone Borba da Igreja Congregacional, Mesaque Marinho Igreja Betel, Maria de Fátima Igreja da Paz, além do chefe de gabinete Klinger Pinto e o secretário de administração Júnior Souza.

Ficou acertado a realização de um macro evento no próximo dia 11 de dezembro, na Praça da Bíblia em comemoração ao dia da Biblia, que é comemorado no segundo domingo de dezembro, mas que será antecipado para o sábado dia 11.

Houve compromisso da PMA, de fornecer uma iluminação adequada para a realização do evento e ainda um som de qualidade para grupos que irão louvar no evento, o que garante o sucesso do evento.

Os vereadores e a prefeita já confirmaram presença no evento que deve ser um dos maiores da comunidade evangélica de nosso município.

Vereadores em Ação buscam equidade à comunidade evangélica de Apodi



Os Vereadores em Ação tem procurado de forma constante e atuante promover o debate, visando sempre a equidade entre os segmentos da sociedade local em sua mais variadas esferas.

Um movimento encabeçado pelo presidente Evangelista visa dá mais apoio a comunidade evangélica de nossa cidade, já que a comunidade católica segundo os próprios pastores da igreja evangélica tem sido mais ajudadas pelo poder público.

O vereador Evangelista reuniu inicialmente os pastores na Câmara Municipal de Apodi, buscando uma integração entre vários pastores de igrejas evangélicas de nossa cidade, ouvindo o pleito e levando ao Poder público, agendando uma reunião com a prefeita Goreti Pinto.

Prefeita se compromete com Vereadores e comunidade evangélica


Em uma reunião realizada no gabinete da prefeita Goreti Pinto, entre representantes da comunidade evangélica, agendada pelo presidente Evangelista e com presença de seus colegas Júnior Carlos e Chico de Marinete.

O anelo principal dos pastores da comunidade evangélica é que o poder o público promova igualdade entre as comunidades evangélicas e católicas, principalmente na ajuda de realização de eventos em nossa cidade.

Na reunião os vereadores intermediaram os pleitos da comunidade evangélica pedindo uma atenção no mínimo igualitária aos evangélicos de nossa cidade, onde ouviram da prefeita Goreti Pinto um comprometimento com os Vereadores e com os pastores.