terça-feira, abril 19, 2011

Ao lado do presidente da FECAM Evangelista é recebido por Rosalba





Crédito Fotos: Elpídio Júnior

O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, vereador Edivan Martins (PV), se reuniu na tarde desta terça-feira (19) com governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), onde discutiu parcerias entre o Governo e a Fecam/RN. Na ocasião, o presidente Edivan ainda convidou a chefe do Executivo estadual para a posse da nova diretoria da Federação, que ocorrerá no próximo dia 07 de maio, no Praiamar Hotel com a presença do vice-presidente Michel Temer.

“Viemos convidar a governadora para esse grande evento que irá reunir os vereadores do RN, dentro desse novo momento da Fecam, que visa fortalecer os Legislativos municipais.”, destacou Martins.

A governadora Rosalba Ciarlini confirmou presença no evento e ressaltou a importância de ouvir os vereadores do RN, uma vez que são os agentes políticos que estão mais próximos da população. “Considero essa audiência com os vereadores muito importante, porque eles que estão na base e mais próximos do povo. E aproveitei a ocasião para convidar a Federação a estar presente nas edições do programa Governo Itinerante, onde estaremos visitando os municípios do estado”, finalizou a governadora.

Evangelista teve a oportunidade de conversar com a Governadora apontando problemas de nossa cidade, pedindo que Rosalba se sensibilize com questões como a Universidade para Apodi e o complemento do saneamento básico.

“Foi muito positivo participar desse encontro com Rosalba, isso coloca Apodi em um local de destaque, onde de fato a cidade merece, participando das discussões que engrandecem nosso estado” comentou Evangelista.

Também participaram do encontro com a governadora, o vice-presidente da Fecam/RN e presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José Júnior (PMN), o presidente da CMA, Evangelista (PR), e ainda os presidentes das câmaras municipais de Angicos, Caicó, Ipanguaçu, Rio do Fogo e Santa Cruz.

Evangelista participa de audiência com Governadora ao lado de presidente da FECAM


Nesta terça-feira, 19 a diretoria da FECAM terá audiência com a governadora Rosalba Ciarline, a fim de buscar benefícios e parcerias para os poderes legislativos em todo estado.

O presidente da FECAM, Vereador Edivan Martins de Natal, convocou o Presidente da Câmara de Apodi Evangelista para participar da audiência no gabinete de Rosalba, onde na oportunidade Evangelista viajou junto ao Presidente da Câmara de Mossoró Francisco Jose Júnior.

Evangelista levou consigo uma pauta de reivindicações, entre elas está o processo de construção de um Campus UERN para Apodi, como está se planejando esse projeto pelo governo, ainda informar à governadora que nossa Lagoa estar agonizando sem o saneamento básico, cobrando da mesma a conclusão do nosso saneamento básico.

“É muito importante para nós que fazermos a FECAM hoje participamos diretamente do processo de construção de uma nova federação, foi por isso mesmo que lutamos. Muito importante Apodi ser representada nesses encontros, pois somos conscientes que nosso compromisso é com toda Região Oeste, nossos amigos das Câmaras vizinhas.