terça-feira, setembro 29, 2009

Vereadores em Ação comprovam abandono de Praça em Melancias





Os vereadores em Ação, atendendo pedido de populares da comunidade de Melancias fizeram uma visita a comunidade de Melancias, e comprovaram o abandono que se encontra a quadra de esportes e a Praça que fica localizada na comunidade.


A Praça é o único ponto de lazer da juventude da comunidade, e da prática do esporte, no entanto até agora nada foi feito para melhorar se quer o visual, já que a mesma fica as margens da BR 405.

Alguns problemas mais graves foram detectados tais como: O mato que toma conta da Praça, falta de telas na quadra, oferecendo perigo aos jovens, já que fica próxima a BR, o que já inúmeras vezes foi cobrado pelos Vereadores, ausência de gari que faça a limpeza da Praça, mesmo havendo pessoas contratadas para tal função, entre outros.

“Continuaremos cobrando as telas, agora como caso até de salvar vidas, e quanto a questão da limpeza vamos averiguar quem está recebendo pelo serviço e não está executando” desabafaram os Vereadores em Ação.



Equipe da PMA apresenta hoje o PPA e a LOA na Câmara

Bancada oposicionista


Contador Brito – PMA




Uma equipe da PMA fará daqui a pouco as 09h00minh da manhã, na Câmara Municipal de Apodi a apresentação do PPA (plano plurianual) e da LOA (lei de orçamento anual) para os vereadores, e toda população de Apodi que vai está representada em grande número na sede do Poder Legislativo apodiense.
A apresentação será feita pelo contador Brito, apresentando o plano plurianual para 2010, 2011, 2012 e 2013, como o objetivo de informar onde serão investidos os recursos pelo Poder Publico.

Já amanhã novamente no mesmo horário e local, será a vez da PMA fazer a prestação de contas do 2º quadrimestre, referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2009.
Os dois dias devem ser de casa cheia, pois além dos nove vereadores, equipe da PMA, está previsto a presença de um grande número de caravanas de comunidades rurais de nosso município. Participe!