sábado, dezembro 12, 2009




"Que cada poder ocupe seu espaço. Não adianta querer enviar projetos de última hora, com armadilhas, porque não aprovamos nada sem antes analisar e é por isso que somos respeitados e temos o respaldo do povo". Palavras do vereador Genivan Varela, ao fazer um balanço do primeiro ano de mandato, na última sessão do ano.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Genivan pela postura e palavras sábias...

func. publico municipal disse...

ao vereador que não votei e que pretendo votar na próxima,parabens,pois por aí tem passado homens de aneís,mais agricultor homem e que respeita o voto do seu eleitor,voce é um exemplo para mim e por isso pode somar mais um de certeza,pois só deus e o tempo mudaria a visão que tenho da sua HOMESTIDADE com H grande,parabens a sua dignidade de HOMEM.

Anônimo disse...

o homem só é digno quando realiza o que pens,e não o que o dizem que faça.palavra de ordem,então parabrns a voces vereadores que fazem,tudo o que acham ser realização do povo.

Anônimo disse...

Parabéns Vereador, vc continua merecendo a confiança do povo.Até agora não traiu seus eleitores, vamos para frente, poruqe os políticos honestos são poucos, esero que vc faça parte desses poucos.

Anônimo disse...

muito bem genivan. é assim que tem que fazer. na proxima vamos te recompensar. apodi ta orgulhoso de vc. parabens pra chico e pra junior carlos tambem.

Anônimo disse...

Simples e honrado. Valeu vereador Genivan.