Na reunião dessa terça-feira, 9 a enfermeira da Maternidade Claudina Pinto, Carizia Marinho desabafou, primeiro disse que quando recebeu o convite ficou indignada, pois não achava necessária a reunião pensando que as pessoas têm mais o que fazer, só depois entendeu e disse ser necessária, em seguida disparou, dizendo que ninguém sequer sabia como era o convenio, agora as coisas ficaram transparente.
Os vereadores responderam dizendo que a mesma participou dos longos 16 anos de administração da APAMI, e é uma pena que nunca teve a coragem de sequer fazer uma denuncia, portanto foi negligente ou do contrário participou do processo.
É uma pena que em nossa política existam pessoas com esse pensamento de participar da gestão em seguida mostrar os erros, os Vereadores em Ação estão mostrando o hoje, e é preciso ter coragem determinação. O debate é necessário sim, e vai sempre existir.
Hoje a Câmara Municipal, mais precisamente os Vereadores em Ação têm 09 processos movidos contra a prefeita Goreti. Ministério Público, Tribunal de contas, Promotoria Pública e Comarca de Apodi. Nenhum e referente a maternidade, pois achamos que lá o trabalho acontece, disseram os Vereadores. Por fim a funcionária saiu sem ouvir o final onde todos ficaram satisfeitos com os resultados.
7 comentários:
é vergonhoso ver pessoas quererem colocar culpa da ma gestão atual,no passado que esse mesmo funcionario construi e se vez gestor,ora existe uma contradição imensa,porem o que as pessoas querem é estar sempre de barriga cheia e o restante,a boa aplicação dos recursos do povo que se dane,vcs vereadores tem que amarrarem texto no contrato de liberação para apami,onde venha a ser rigido a aplicação dos recursos,onde só,somente o povo seja comtemplado ,essa é a real transparencia,e os cem mil,apareceu?
funcionarios apami,hoje se não fosse os vereadores,voces nunca saberiam dos detalhes deste convenio,ate porque ja faz um ano de admistração gorete e voces não tiveram o acesso,portanto transparencia é a ordem,parabens vereadores em ação.rígidez na fiscalização será sinonimo de reeleição de voces,somente voces do legislativo forte(BLOCO)
Toda a população do Apodí, conhece muito bem, e sabe que a Enfermeira Carísia Marinho,que há dezesseis anos se auto-beneficia na Maternidade Claudina Pinto e como também, de quem estar de Plantão à frente do Poder Executivo Municípal do Apodí. Evidente e inequivocadamente, a Doutora e Enfermeira Carísia, é PAU MANDADA do Prefeito de Fato de Apodí - Dr Klinger Pinto,da Prefeita de Direito de Apodí - Sra Gorete Pinto e do Coordenador da Prefeitura Municipal do Apodí - Sr Agostinho Pinto. É óbvio, que ela tenha as suas vantagens ($$$$$$$$$$).
bom é que no amanha esse funcionario vai ter que falar de quem,...aguarde klinger.
A Prefeita bem que podia incorprar a Maternidade Claudina Pinto no programa municipal de saúde. as, isso é pra quem tem competência. Coisa que não existe nesta administração.
Pra mim, essa enfermeira Carísia Marinho, não passa de uma desequilibrada mental. É uma LOUCA. Conduzam-na o mais rápido possível para o Hospítal Psiquiátrico São Camilo,lá em Mossoró-RN. Vejam nas fotos,a fisionomia facial,a expressão corporal e as articulações das mãos,dessa psicopata.
carizia meu amor vc não estar louca de falar mau de Drª Lourdes.
meu ja te vi chamando ela de sua grande amiga. meus Deus o que a politica não faz.
transformou esse amor de pessoa que é minha amiga CACA.
Postar um comentário