“Quem não merece a confiança do povo de Apodi é a prefeita, que só assina papéis e não tem autonomia nem atitude”, desabafou Ângelo Suassuana, na sessão de hoje, referindo-se ao episodia em que Gorete teria alertado o deputado Poti Júnior (PMDB) para não confiar no vereador.
O alerta da prefeita ao deputado, de acordo com relato de Ângelo, teria acontecido no domingo de carnaval, quando os dois visitaram o camarote da prefeitura, a convite do chefe de Gabinete, Klinger Pinto. "Passamos poucos minutos no camarote, mas foi o suficiente para ela pedir a Poti para não confiar em mim", disse o vereador.
6 comentários:
eu sou fã de brother.
pura verdade.....
verdade cristalina....
parabenizo o vereador angelo e sua mae dagmar suassuna por terem acordado a tempo de sairem desse governo desastre de klinger pinto e goreti. tenha força angelo e quem lhe eleegeu fomos nós o povao de apodi.
quero ver quando é que helio vai deixar de ser menino e voltar logo por seu canto.
angelo emvoce eu confio e vou votarporemnelaprefeita nuncamais,pois cade as passagens para universitarios gratuita?
evangelista e vereadoresemação,o delegado é exonerado,ocapitão vai embora em abril,eo que os politicosdo legialativo vai fazer pelapermanencia?já que o executivo,segundo comentarios de rua se omite diante desse problemão.vão asecretariadesegurança e resolvam isso.URGENTEMENTE.
eu também sou universitário, mas discordo desse outro aí, porque ela não tem obrigação em manter o transporte para nível superior, o restante vamos cobrar sim da prefeita benefícios para Apodi, porém não é da forma que alguns vereadores pensam que vão mudar Apodi, impondo sobre a prefeita...
Enquanto acontecer essa queda de braços de vereadores que se acham importante o demais, Apodi não se desenvolverá... é triste
Discordo do comentário acima se exercer a função for entendida como queda de braço, vc está vendo as coisas de forma equivocada. os vereadores estão cumprindo com a função deles, cabe à prefeita cumprir com as dela.
Postar um comentário