O Vereador Genivan Varela, presidente da CPI dos Royalties deu declarações sobre o processo de investigação que está sendo feito pela comissão e que se encontra na fase de elaboração de um relatório que será votado em sessão ordinária.
“Estamos dando inicio ao relatório que irá dizer onde foi aplicado todo o dinheiro dos royalties, mas podemos adiantar que os documentos já foram analisados e que consideramos que os investimentos foram mal planejados”, analisou Genivan
O relatório contemplará muitas sugestões de como esses recursos deveriam ter sido aplicados. “Quando estiver pronto, entregaremos ao presidente da câmara que o colocará em votação, mas asseguramos que a CPI terá inicio, meio e fim”, disse Genivan.
Com relação à cobrança da sociedade pelos resultados da CPI, o vereador esclarece: “Tivemos alguns problemas em virtude de algumas pessoas atrasarem os trabalhos, mas no momento estamos trabalhando na conclusão do relatório”.
Toda sociedade está convidada a acompanhar esses trabalhos, pois a documentação se encontra na câmara e poderá ser consultada por qualquer cidadão. “Lembramos que esta será a primeira CPI instalada e que irá seguir toda tramitação legal, finalizando com a votação em plenário”, conclui.
5 comentários:
se foi mal aplicado,então ministerio publico,sera que em todo canto rende punições,só em apodi que nunca dar em nada.parabens ao trabalho ate agora realizado e muito mais quando for decidido o envio ao ministerio publico.
aos vereadores em ação,uma sugestão,levem ao conhecimento dapromoria,poisai sim teremos um trabalho completo.
A população espera ansiosamente o resultado dessa CPI, já que, ninguem sabe em que buraco negro caiu todo o dinheiro público decorrente da arrecadação de roialtyes. Com ctz o Ministério Publico irá tomar conhecimento do relatório que esta sendo elaborado com isenção pelos vereadores em ação.
vereadores do abatedou,iluminação publica ate os royaldes ,qual o resultado para o povo ate agora?
Façam alguma coisa acontecer se não vamos pensar que é só encenação
Postar um comentário