sexta-feira, março 05, 2010

Vereadores criticam alarde com limpeza do cemitério



Na sessão de ontem, os vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Ângelo Suassuna, criticaram a atitude da prefeita Gorete Silveira, de alardear na imprensa uma simples limpeza do cemitério Parque da Saudade, como se fosse um grande feito da sua administração.

“A limpeza do cemitério foi matéria de capa nos principais jornais, como se fosse uma grande obra e sabemos que esse tipo de matéria custa caro e é paga com dinheiro do povo”, criticou Ângelo”, lembrando que se a prefeitura disponibilizasse funcionários para limpar semanalmente o cemitério, sairia bem mais barato.

Para Chico, a prefeita deveria estar discutindo assuntos mais importantes para o município como um Parque Industrial, a infra-estrutura das estradas ou a implantação do campus da UERN. “Não é que a limpeza não seja importante; o que estamos criticando é o sensacionalismo com uma ação que deveria ser rotineira”, explica o vereador.

“Anunciar no jornal a limpeza do cemitério, que deveria ser uma ação realizada semanalmente pela secretaria de urbanismo, é vergonhoso” avalia o vereador Genivan, lembrando que falta coletoras nas ruas e que o lixo não está sendo recolhido regularmente. “Não sei a freqüência com que carro passa, mas a fedentina nas coletoras é inaceitável”, conclui.

Nenhum comentário: