terça-feira, abril 13, 2010

Em audiência com vereadores, promotoria se compromete a agilizar processos que estão em andamento


Ontem à tarde, os Vereadores em Ação tiveram uma audiência com a promotora Danielle Carvalho para discutir sobre a demora nos processos enviados à promotoria, devido a cobrança da sociedade para ver o resultado do trabalho de fiscalização do legislativo.

A promotora se comprometeu em dar prioridade aos processos contra o poder público municipal, que foram impetrados pela câmara e que estão em andamento. Ela sugeriu audiências mensais com os vereadores interessados em acompanhar os trabalhos.

"Seria muito bom se em algumas cidades os vereadores tivessem o comportamento e o compromisso que vocês têm pelo trabalho do vereador" elogiou a promotora, garantindo que vereadores provocaram a promotoria e vão ter resposta desses trabalhos.

Ao final de duas horas de audiência, os vereadores agradeceram e já ficou agendada a próxima audiência em maio. Estiveram presentes os vereadores Evangelista, Helio, Paulo, Chico, Genivan, Junior Carlos e Ângelo.


7 comentários:

Anônimo disse...

Reuniões e mais reuniões e nada resolvido. Só Blá-blá-blá desses vereadores. Em uma reunião, marca-se uma próxima reunião e nenhum resultado. O Povo de Apodí, NÃO é mais Bôbo. Não vai mais acreditar nessas conversinhas de Elogios. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

em nome da sociedade disse...

quria parabenizar a atitude dos vereadores em buscarem reposta da promotoria publica,para as cobranças da sociedade,porem como sociedade,venho colocar a minha credibilidade nas pessoas de bem do judiciario brasileira,que tentam mostrar a seriedade do referido poder,portanto parabens a promotoria de apodi pela disposição de apurar os fatos que a sociedade tanto quer resposta.

Anônimo disse...

O desespero é tanto que chegam a apelar. Esse anônimo do KKK, por ser um bobalhão, não sabe que a Prefeita dele está que nem chego no meio de um tiroteio. Totalmente desorientada, sem saber o que fazer. Mas, tenha paciência seu KKK que mais cedo ou mais tarde vai acontecer um desfecho que vai servir de exemplo.

Veja disse...

o kkkkkkkkkkkkk com certeza é da turma do chequinho da PMA.

toinha disse...

junior carlos é verdade que pelo beneficio proprio voce ira deixar o beneficio que teremos com as denuncias e fiscalização de voces,não seja covarde com o povo,pois se voce for nunca mais tera os tres votos na minha casa.

func. sec da educação disse...

será junior carlos que na hora da sociedade colher os frutos das investigações,voce,logo voce ira desmantelar tudo,sem justificativa,pois o eu desagrada a sociedade.cuidado com a malhação e sua reeleição,pois estão querendo apenas lhe desgastar,inclusive antecipadamente,alguem ja mim disse vamos destroçar de um a um,então rasgarei o meu titulo,pois somente voces poderia ter o meu voto tipo sorteio.não acredito.espero que a prefeita que votei tambem pague o seu preço.

marcelo disse...

junior carlos voce é fiel aos sua postura,a escrever seu proprio caminho com dignidade,lembrese que ter a lingua algemada é uma tristeza para nois que vomos seus eleitores,por favor não nos deceocione,pois a sua reeleição voce tera dignidade para a palavra em palanque e não um discurso mediocre e copiado por politigueiroa apodiense,portanto primeiro respeite a se proprio e voce é digno e honesto,morra um dia deixando uma historia que orgulhe os seus filhos.parabens pela postura de homem e não der ouvidos a quem quer manchar o se nome,pois como voce é atuante e fiscalizador ,querem lhes manchar,isso e coisa dos pintinhos...traicoeiros.