terça-feira, maio 18, 2010

Conheça um pouco mais o vereador Paulo de Telécio




O vereador mostra sua casa


Apesar da correria do dia-a-dia, reserva um tempo pra cuidar da criação de ovelhas



Confere se está tudo em ordem


Produção de queijo de leite de cabra


Tudo muito organizado


Quando não está cuidando de pacientes, cuida dos caprinos


Sua criação já foi destaque na imprensa, por ter um bode que dava leite




Quando não está cuidando de pacientes, transportandos-os em busca de recursos para outros municípios, em busca de melhorias  para a saúde, o vereador Paulo de Telécio dedica-se a uma vida simples de homem do campo, onde acorda muito cedo e dedica-se à criação de caprinos e ovinos, mantendo tudo organizado.

Conhecido pela sua dedicação à saúde, na qual já conseguiu centenas de cirurgias para pessoas que não podem pagar pelo benefício, Paulo tem orgulho de ser citado como exmplo de pessoa obstinada e disponível para ajudar qualquer pessoa que o procura.

De origem humilde, na câmara municipal, ocupando uma vaga pela primeira vez, o vereador tem demonstrado seu espírito aguerrido ao votar a favor de decisões que beneficiam a sociedade apodiense, contrariando orientações de lideranças políticas.



11 comentários:

Katia Gomes disse...

Excelente vereador e pessoa.Nota 10 p Paulo de Telecio.

Melancias disse...

Tenho muito orgulho de ter votado em Paulo. valeu meu amigo e trabalhador.

Grupo de Jovem de Melancias disse...

Precissamos de mais politicos assim que não sejam dependentes da politica, que não na politica uam forma de ganhar a vida facil, homem de fibra nosso vereador Paulo de Telecio.

fun da prefeitura disse...

pois vejo o contrario,vereador que trabalha pelo povo,é aquele que denuncia,que fiscaliza,que estar ao lado do povo,ao inves de tar transformando cirurgias paga pelo nossos impostos em vafor,por isso que não temos desenvolvimento,o que paulo faz,helio,é dever do estado e municipio,vereador tem que se preocupar com a evolução da sua cidade,e não trabalhar sen reclamar a falta de saude do que é responsabilidade da prefeita,então porque paulo não denuncia nada de falta de medico,medicamentos,etc. da prefeita.

marcos disse...

vereador que trabalha,fiscaliza e cobra as mudanças no seu municipio,fazer favor em troca de voto,com o direito que o povo ja tem que é a saude,e certo,acho que não,ja fiz uma cirurgia numa cidade fora,mais não devo favor,pois a prefeitura devia ter em apodi,então porque os vereadores não cobram,pois em apodi não dar voto e em fora dar,essa é a enrolação.

Anônimo disse...

carrinho, gasolina e motorista tome viagem para severiano melo, portalegre, ceará, mossoró, natal.

Isso é um vereador ou o sus?

Anônimo disse...

PORQUE ESSE VEREADOR É BOM? SE NA HORA DE VOTAR A FAVOR DO POVO QUE ELEGE ELE ,ELE SE ESCONDE,FOI AGORA NA CPI,QUE ELE SABIA MUITO ANTECIPADO QUAL ERA O DIA E MESMO ASSIM SE ESCONDE DA DEFESA DO DINHEIRO DO POVO. NO DIA QUE FOI PARA AFASTAR A PREFEITA TAMBEM,FOI ASSIM?

SOU PAULINO disse...

TRABALHADOR É UMA COISA, SER VEREADOR FISCAL E DENUNCIADOR DOS ERROS DE UMA ADMINISTRAÇÃO PESSIMA COMO É ESSA DA PREFEITA QUE VOTEI É OUTRA,ORA PORQUE PAULO VOCE NÃO VAI VOTAR NA HORA DE DEFENDER O POVO?PORQUE KLINGER LHE IMPEDE DE IR OU PORQUE VOCE NÃO GOSTA DE DEFENDER O POVO?É BRINCADEIRA O QUE VOCE VEM FAZENDO DE ERRADO CONTRA O POVO,CUIDADO,NA PROXIMA NÃO VOTAREI MAIS EM VOCE.

FUNCIONARIO DA SAÚDE disse...

A PESSOA QUE DIZ,QUE UM VEREADOR QUE NÃO FISCALIZA,QUE NÃO DENUNCIA NA PROTORIA OS POSSIVEIS ERROS DE UM PREFEITO, É BOM,BOM PARA QUEM?GENTE VEREADOR BOM DEFENDE A CAUSA EM PROL DO POVO,NÃO SE ESCONDE NAS HORAS QUE A SOCIEDADE MAIS PRECISA DELE,ELE DEVERIA JA TER COBRADO DA PREFEITA MAIS AMBULANCIA E MOTORISTA,POIS A FUNÇÃO DELE NÃO É CARREGAR DOENTES E TENTAR MUDAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DA SAUDE EM APODI.ATE PAULO A AMBULANCIA DA MATERNIDADE ONDE ENCONTRA SE?PORQUE VOCE NÃO COBRA DENUNCIA A FAVOR DO POVO.

tereza disse...

SÓ QUE QUEM PAGA CARRO,GASOLINA E CIRURGIAS,SOMOS NÓIS COM IMPOSTOS,ENTÃO NÃO EXISTE FAVOR,É OBRIGAÇÃO DA SEC MUNICIPAL DE SAUDE,QUE AO INVES DE FAZER,DE REALIZAR O SERVIÇO,ENTREGA NA MAOS DE POLITICOS PARA AMARRAREM O VOTO DO POVO,AGORA AMARRE O MEU.

roberto disse...

politico,vereador deste tipo,tem que voltar para cuidar do campo e dos bodes,pois é ai que o sr, paulo deve ter experiencia,mais na camara,sem defender o povo não dar,fiscalize,o povo que é fiscalização,e séria.