O presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista com voz emocionada fez um breve discurso, na noite de sexta-feira, agradecendo a todos que proporcionaram aquele momento, que é o mais feliz em sua nova história política.
Evangelista disse que passava ali as noites e via a ociosidade daqueles jovens, que gastavam seu tempo com outras atividades não produtivas, e que ao mesmo tempo via aquela quadra de esportes enorme sem ser usada, sem utilização a noite.
Enfatizou que levou o projeto ao Dr. Pinheiro, Kelps Lima o que foi prontamente atendido e apoiado, por seus colegas de partido.
Ele ainda destacou sua afinidade com os moradores de Aurora da Serra, agradecendo ao ex-secretário Célio Martins, que foi quem o apresentou a Aurora e diversas outras comunidades. “Muito obrigado de coração Célio” agradeceu Evangelista.
O presidente fez jus a união do seu grupo, o que foi vital para proporcionar momentos como aqueles, destacando os nomes de Pinheiro, Célio Martins, Ailton Tenório, Keiber Roberto e do seu amigo pessoal, Kelps Lima, que foi quem primeiro o incentivou para ser um político.
Finalizando ele ressaltou toda sua afinidade com a população de Aurora da Serra, pedindo a Kelps Lima que fosse amigo daquele povo, amigo da Chapada, amigo de Aurora, que ele jamais se arrependeria disto.
5 comentários:
Ficar feliz fazendo o bem é uam grande atitude muito bem Evangelista.
ufa em fim noticias boas da politica de Apodi. coisas boas para o povo.
mil nota mil VEREDORES EM AÇÃO.
evangelista e vereadores em ação lá em casa e no meu sogro soma 11 votos,para os vereadores foram 3 de nilsom,dois de paulo,dois de ailton e quatro para junior souza,agora vai se retirar da lista esses vereadores que alem de nada fazerem pelo povo em geral não fiscalizam a prefeita e nem denunciam nada(NILSON E PAULO)os de junior souza e ailton vão tambem para os vereadores em ação,inclusive o meu vai para angelo que vem denunciando muito,angelo cade o caso da nota fiscal?
junior carlos,vamos cobrar mais desta prefeita a coisa estar ficando fria meu vereador,o caso das lampadas,porque não se acaba com a combrança das luzes da rua?
Postar um comentário