quinta-feira, junho 17, 2010

Júnior Carlos defende construção da UERN em terreno que havia sido doado à empresa Agromelo





Em seu discurso na sessão de hoje, o vereador Júnior Carlos sobre um assunto que segundo ele, sempre é questionado pelos universitários. Trata-se da doação do terreno para a construção do campus da UERN, que recentemente foi aprovado pela Câmara, mas que precisa de aprovação da universidade, para saber se atende às necessidades de funcionamento do órgão.

O terreno doado, está localizado na Chapada do Apodi, numa área que não dispõe de infra-estrutura básica. “Quero pedir um posicionamento da prefeita, para que aquele terreno situado no bairro Bico Torto, que foi doado à Agromelo, na época em que Simão era prefeito, seja devolvido ao município, porque de acordo com o regimento, se a empresa não funcionar em dois anos, o terreno tem que ser devolvido ao município.

“Que a prefeita pegue de volta o terreno e doe à UERN, beneficiando não apenas o bairro Bico Torto, como os municípios de Severiano Melo, Itaú e Rodolfo, cujos prefeitos já se manifestaram em favor da localização do campus nessa região. “Se a prefeitura alega não ter dinheiro para comprar o terreno, então não vejo porque esperar”, concluiu o vereador.

2 comentários:

francisco de chico pedro disse...

Oba ainda bem que o terreno que foi dado pelo tio Simão quando foi prefeito vai servir para alguma coisa.

tarcio disse...

parabens vereador junior carlos,venho acompanhando o trabalho da camara e vou votar pela primeira vez,estou entre voce e angelo,o que fiscalizar mais e denunciar mais,vai ganhar o meu primeiro voto.